A belíssima Lagoa da Pedreira, localizada nas imediações do principal centro de Esperantina, voltou a encher novamente no município.
A referida Lagoa, que recebe aguas provenientes das chuvas e de outras lagoas da região, vem aumentando de forma significativa nos últimos dias.
Embora a mesma desemboque as suas aguas no Rio Longá, o mais preocupante é que uma boa parte da Lagoa e alguns terrenos em seu entorno acabaram sendo aterrados nos últimos anos o que poderá provocar uma cheia repentina e a inundação de inúmeras residências ribeirinhas.
De fato é preocupante mesmo, as pessoas aterram terrenos de forma imprudente por falta de fiscalização por parte da Prefeitura, causando assim, cheias repentinas e inudações nas ruas e residências. Só falta de Fiscalização e Vergonha.
Essa localidade era pra ser uma área de preservação ambiental, a Prefeitura deveria ter transformada em uma área de lazer, em um parque ambiental, e não permitir que aterrasse nas mediações.
Ora meu amigo, vc tem toda razão, mas se depender da Prefeitura isso nunca vai acontecer, pra vc ver até posto de gasolina construiram mas mediação contaminando o lençol freático.
Uma coisa digo a vocês. Tudo isso se resume em uma única coisa:
FALTA DE GESTÃO, FALTA DE UMA ADMINISTRAÇÃO DECENTE EM ESPERANTINA.