Geral

Justiça marca julgamento de “Anjo da Morte”, acusado de tentar matar filho de ex-presidente do TJPI

O crime ocorreu no dia 22 de março de 2023 em um bar na cidade de Parnaíba. O suspeito se trata de Francisco Jefferson da Silva Cruz, vulgo “Anjo da Morte”.

A Justiça do Piauí deve julgar, no dia 23 de maio de 2025, Francisco Jefferson da Silva Cruz, vulgo “Anjo da Morte”, pela tentativa de assassinato do advogado André de Almeida Sousa e Silva, filho do ex-presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), Hilo de Almeida Sousa.

O QUE ACONTECEU?

No dia 22 de março de 2023, André estava bebendo em um bar com companhias, semelhante a Francisco, próximo à Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar), no Litoral do Piauí.

André tentou abrir a porta do banheiro para urinar, todavia, já estava ocupado pelo acusado […] diante disso, a vítima se afastou e urinou fora do banheiro, atrás de uma planta, o que causou indignação (nas mulheres que acompanhavam o acusado) […] a vítima voltou para a mesa em que estava, sendo seguido pelas mulheres, ocorrendo outra discussão, que culminou na tentativa de agressão delas […] Francisco se aproximou e empurrou a vítima […] o denunciado sacou de uma arma de fogo e efetuou um disparo contra a vítima, consta no processo.

André foi socorrido em estado grave e, quase um mês depois, recebeu alta da UTI do Hospital Universitário.

QUEM É ANJO DA MORTE?

“Anjo da Morte” era integrante da facção Comando Vermelho e, na época, surgiu a suspeita de que ele teria fugido do Ceará para o Piauí. O julgamento do acusado deve acontecer no Fórum Des. Salmon Lustosa, em Parnaíba.

Leia Mais

advogado André de Almeida

Filho do presidente do TJ tem alta de UTI 26 dias após ser baleado no rosto

 

POLÍCIA CIVIL

Suspeito de balear filho do presidente do TJPI é membro do Comando Vermelho

 

BALEADO

Filho do presidente do TJ-PI é baleado e está em estado grave em Parnaíba

Meio Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo