Jurídico

Julgamento dos acusados pelo latrocínio de Flávia Wanzeler acontece nesta quinta (22)

A audiência de instrução e julgamento dos acusados envolvidos no roubo que resultou na morte trágica da estudante de medicina Flávia Wanzeler está agendada para ocorrer nesta quinta-feira (22/06), na cidade de Teresina.

Os suspeitos enfrentam acusações não apenas pelo crime de latrocínio consumado, que envolve roubo seguido de morte, mas também pelo latrocínio tentado contra Pedro Henrique Barroso e Silva, namorado de Flávia, além dos delitos de receptação e adulteração de sinal de veículo automotor, relacionados ao veículo roubado que utilizavam no dia do incidente.

Os indivíduos denunciados pelo Ministério Público são Francisco Emanoel dos Santos Gomes, Antônio Cleison Barbosa Silva e Denilson Weviton Santos Nicolau. Eles são acusados de latrocínio consumado, latrocínio tentado, associação criminosa, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.

 

Além dos três primeiros suspeitos, no dia 31 de maio, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu o empresário Gustavo Soares Santos. Também foi identificado como quinto envolvido Carlos Eduardo Gomes Lúcio, conhecido como Dudu, que estava conduzindo o veículo no momento do crime e que tinha Biel, Macapá e Ceará como passageiros.

O delegado Barêtta esclareceu que as investigações realizadas pela equipe do delegado Divanilson Sena revelaram a existência do grupo, no qual o empresário Gustavo Soares desempenhava o papel de encomendar roubos de veículos na capital do Piauí para posterior venda nos estados do Maranhão e Ceará.

180 Graus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo