Em áudio, vazado, o deputado estadual Júlio Arcoverde, presidente do partido Progressistas disse a um interlocutor em uma conversa pelo celular, que irá levar o caso da eleição da Assembleia Legislativa para o governador Wellington Dias (PT) decidir.
Depois do fracasso pela formação de chapa de oposição, ele tenta uma composição com a chapa oficial.
“O PT e o PP mandaram a fatura lá para o Themístocles e se ele não cumprir nós vamos mesmo é entregar na mão do governador né, dizer ó, nós tentamos e o Themístocles não resolveu né, então vamo ver isso aí”, diz o presidente do Progressistas, Júlio Arcoverde.
A fala atribuída ao presidente do partido Progressistas provocou reação entre partidários da candidatura de Themístocles Filho, entre eles, João Mádison, de que a primeira vice-presidência exigida, já está comprometida com o PR, cujo indicado é o deputado Dr. Hélio.
Para esses deputados da chapa oficial, não cabe mais reação como a externada por Júlio Arcoverde e muito menos comportaria a intromissão do governador Wellington Dias, que já disse que ficaria neutro com relação à eleição do Legislativo. Segundo esses deputados, há outros cargos na chapa.
Ouça o áudio abaixo:
Portal Az