O estudante de Direito, Alexandre Mira teve um mandado de prisão decretado pelo juiz de Batalha – PI, Dr. Luis Moura, logo após uma audiência realizada na última segunda-feira (22) com o elemento chamado “Pardinho”.
Pardinho é acusado de ter assaltado a Secretária do empresário José Luiz Alves Machado (Granja Alvorada), quando a mesma se deslocava para o Banco do Brasil para depositar a quantia de R$ 34.118,00 (trinta e quatro mil e dezoito reais) em dinheiro e R$ 27.400,00 (vinte e sete mil e quatrocentos reais) em cheques. O fato aconteceu no dia 26 de janeiro deste ano.
“Pardinho” (assaltante) acusou o estudante em troca da delação premiada (ato de um acusado, em troca da redução ou até isenção da pena, denunciar outros participantes do crime). Durante a audiência, “Pardinho” disse que Alexandre Mira planejou tudo, foi quem forneceu todos os detalhes, como horário, trajeto, etc, para que se concretizasse o roubo.
Informações extra-oficiais dão conta de que houve vazamento sobre a ordem de prisão, chegando ao conhecimento do estudante, fazendo com que o mesmo desaparecesse da cidade. Suspeita-se que Alexandre tenha fugido para o estado do Ceará.
Entenda o caso acessando a matéria relacionada ao caso:
Fonte: Folha de Batalha
Lugar de ladrão é na cadeia! Parabenizo a justiça de Batalha pela pronta ação, é assim que se age e que sirva de exemplo a justiça de Esperantina.
É isso mesmo, cadeia no Santolia também!!!
Esse Pônei Dourado não deixa de querer se mostrar nas notícias, engenuuuamente ainda pensa que Esperantina é ignorante. Oportunismo, nunca mais !!!!!!!!!!!! vai se preparando, a Justiça vai chegar como você está querendo.