GeralSociedade

Juiz da cidade de Batalha é comunicado sobre ameaças de morte ao titular deste Jornal

Dr. Luiz de MouraDevido a forte ameaça de morte que foi proferida pelo elemento conhecido como Junior do João Garimpo, ocorrida na noite de ontem, (15), nas dependências da Pousada Rio Longa, localizada no município de Batalha, contra a minha pessoa, José Luiz, que é o  titular deste Jornal,  foi necessário levar o caso ao conhecimento do  meritíssimo Juiz de Direito daquela cidade Dr. Luiz de Moura Correa, que falou que vai apurar de forma minuciosa todas as ameaças de morte.

Junior do João Garimpo, é um dos acusados de ter cortado juntamente com um comparsa os dois pneus e de ter quebrado também um dos vidros do veiculo Eco Sport de nossa propriedade e que na noite da última terça-feira (15), na frente de várias pessoas além de tentar intimidar o titular deste jornal com palavras de baixo calão chegou a proferir que caso o mesmo, denunciasse a Justiça as ameaças seria morto.

As ameaças foram registradas na Delegacia de Policia de Batalha, bem como também, foi levada ao conhecimento do Ministério Público Estadual representado naquele município pela Promotora de Justiça, Dra. Maria do Socorro e pelo meritíssimo Juiz de Direito Dr. Luiz de Moura que vai acompanhar o caso de perto, já que o acusado reside no povoado Ladainha município de Batalha.

Junior do João Garimpo como é conhecido,  vem se incomodando com uma série de matérias que publicamos através deste meio de comunicação, a seu respeito e no entanto, não aceita as denúncias reveladas.

Vale ressaltar que o caso do atentado praticado no veiculo está sobre a responsabilidade do Delegado da cidade de Morro do Chapéu do Piauí, Tenente Benedito Oliveira Silva, que já iniciou a tomada de depoimentos dos envolvidos com a onda de terrorismo ao transporte.

“Eu falei para o Juiz e para a Promotora, caso alguma coisa venha acontecer comigo ou com algum membro de minha família a partir de agora toda a responsabilidade será desse rapaz ou das pessoas ligadas a Ele” falou José Luiz.

As ameaças proferidas pelo rapaz, foram testemunhadas pela própria proprietária do estabelecimento comercial, senhora Norma e seu esposo Fernando, bem como também pela taxista Nonata, o seu filho Neiandro Macêdo, Gerson Carlos, o popular Bandeira, Elda Sampaio e tantas outras pessoas presentes ao local que perceberam que o moço estava completamente fora de si.

3 Comentários

  1. É meu caro, acho que vc agiu certo, deu o primeiro passo, quando se trata de uma ameaça (que é comunicar à justiça e a polícia) e o segundo é melhor vc se previnir (sabe do que estou falando), pois malandro é malandro, não devemos confiar… E caso esse malandro venha de fato cumprir a ameaça e vc puder pegá-lo primeiro não excite… será legítima defesa, num esqueça disso… um abraço.

  2. ZÉ lUIS ESSE MOLEQUE DEVERIA está NA CADEIA, POIS ESSE TAL… É UM ELEMNTO PERIGOSO. COMEÇA A DIVULGAR OS CARROS CLONADO QUE ELE TRAZ PARA ESPERANTINA E AS DROGAS. ELE ACHA QUE A GENTE É INOCENTE KKK O CARA É ENROLADO TODO E AINDA QUER SER O GOSTOSÃO KKKK

  3. A vida é um bem que deve ser estimado acima de qualquer coisa, deve-se ter respeito e humildade para continuar vivendo em sociedade. quem não puder viver com respeito, tem que aprender, pois é o principal motivo de convivermos em sociedade uns com os outros, sem perdermos a razão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo