A Policia da cidade de Joaquim Pires, até o momento não sabe nenhum paradeiro, do jovem José dos Santos de Oliveira, acusado de ter esfaqueado no inicio da noite da última terça-feira (01), as irmãs: Francisca Rodrigues Farias de 28 anos de idade e Sonária Rodrigues Farias de 26 anos.
De acordo com informações repassada por uma outra irmã da vitima, a comerciária esperantinense Rosângela Rodrigues, tudo começou em função de que a sua irmã Francisca Rodrigues, que trabalhava na empresa Armazém Paraíba daquele municipio, acabou um namoro de 15 anos com o acusado José dos Santos, que exercia a função de leiturista da empresa Eletrobrás Distribuição daquela cidade.
Rosângela Rodrigues explicou que a sua irmã acabou o relacionamento com José dos Santos depois que soube por terceiros de que o seu namorado estava lhe traindo com uma garota da cidade de Murici dos Portelas, o que deixou o jovem rapaz bastante enfurecido com a decisão da sua ex-namorada de abandoná-lo.
Segundo a comerciária pelo fato da sua irmã não mais querer o mesmo, o leiturista, se armou de uma faca e por volta das 18h30min do Dia do Trabalhador, foi até a residência das duas garotas e aplicou quatro facadas na sua namorada e duas outras na sua cunhada.
Rosângela relatou que as facadas que o jovem rapaz deu em sua irmã foram tão profundas que duas delas chegaram a atingir uma veia do coração e uma outra atingiu o fígado da mesma.
“Em função da agressividade, a minha irmã Francisca, ainda hoje se encontra na Unidade de Tratamento Intensivo – UTI, do Hospital Regional Dirceu Arcoverde da cidade de Parnaíba correndo perigo de vida, enquanto a minha irmã mais nova Sonária, além de ter sido esfaqueada nas pernas, ainda hoje não está conseguindo se levantar sozinha em virtude de um grande chute que ele deu nas costas dela”.
A comerciaria teme que devido ele se encontrar solto, a qualquer momento ele poderá aparecer novamente e tentar assassinar qualquer outra pessoa de sua família.
Rosângela pede para quem souber alguma noticia do paradeiro do mesmo que comunique de forma anônima para a Policia, através dos seguintes telefones:
Delegacia da cidade de Murici dos Portelas (86) 8108:5187
Delegacia da cidade de Joaquim Pires: (86) 8146:9560.
“Nós da família gostaríamos que quem soubesse o paradeiro deste rapaz que comunicasse a Policia, pois temos receio de que ele possa novamente aparecer e mate uma pessoa de nossa família”, declarou Rosângela.