O Delegado Dênis Sampaio, autuou em fragrante delito na manhã de hoje (24/04) o jovem que emprestou a moto que culminou na morte trágica da adolescente, Raíssa Alves de 15 anos de idade, ocorrido na madrugada desta terça-feira em Esperantina.
De acordo com o Delegado, o dono da moto de nome Junior, que reside no Conjunto Mão Santa, foi autuado por fornecer bebida alcoólica para as adolescentes e entregar veículo a pessoa não habilitada, no caso as estudantes, Raíssa Alves, que veio a óbito e Regilanie Ribeiro, que se encontra hospitalizada em estado grave na cidade de Parnaiba.
Segundo Dênis Lustosa, em razão da soma das penas terem ultrapassado os 4 anos de prisão, não foi possível arbitrar fiança para o mesmo.
Já com relação ao outro companheiro do dono da moto, de nome Denilson, o delegado relatou para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com que o mesmo foi autuado apenas por fornecer bebida alcoólica para as duas adolescentes e teve fiança arbitrada em R$ 500,00 (quinhentos reais).
Dênis Sampaio, disse que no decorrer do inquérito serão indiciadas outras pessoas por fornecer bebida alcoólica para as adolescentes, inclusive o proprietário do bar.
O Delegado relatou ainda para a nossa equipe de reportagem que está apurando com afinco o que motivou a vitima ter sido encontrada somente de blusa polo e de calcinha.
Denis Sampaio, finalizou afirmando que as investigações em torno desse caso serão bastante apurada.
Confira outra matéria relacionada a esse assunto, abaixo:
TRAGÉDIA: Estudante de 15 anos morre vitima de acidente de moto em Esperantina
https://jornalesp.com/doc/136459#more-136459
No Morro do chapéu tá acontecendo que nos finais de semana tem uns riachos lotados de pessoas, tem meninas e meninos de menor bebendo bebida alcoólica e tá rolando de tudo pois não tem policiamento nenhum e a noite quando voltam bêbados tem cerca de uns 10 moleques guiando motos com descarga cadron e fazendo grande barulho nas ruas da cidade e nem isso,com tanta zoada o policial nunca vai atrás pois só tem um soldado no posto a noite.
Essa mesma situação vem acontecendo ali na localidade LAGOA SECA, todo Domingo a tarde , uma verdadeira imprudência, motoqueiros em altas velocidades colocando em riscos as pessoas e outros veículos que passam na estrada, muita bebida vendida a menores, um verdadeiro carnaval de ilegalidade e imprudência, é logo ali na estrada do povoado, na estrada, e não aparece nenhuma policia, nenhuma fiscalização, cadê a Polícia, cadê o Ministério Público, cadê o Detran, cadê a justiça ?
Será que é preciso morrer mais gente nestas zoadeira, é um verdadeiro absurdo.
Já que as autoridades não fazem nada, esse jornalismo conceituado deveria ir até lá e fazer uma reportagem, isso vem acontecendo todo os Domingos a tarde.
Concordo com o João Silva, algumas vezes passei lá no Domingo e achei um verdadeiro absurdo, muita imprudência.
Verdade. não aparece nenhuma policia lá. Moro no povoado Lagoa Seca, é um verdadeiro inferno, muito barulho com motos em alta velocidade e descargas livre , barulho demais.
Olha, já aconteceram vários acidentes de moto lá, menores embriagados pilotando, drogas, etc. Mas é isso mesmo, lugar que não tem moral, não tem autoridade que possa fazer alguma coisa, é assim mesmo.
Amigo jornalista José Luis, você deve ir sim lá no domingo a tarde e fazer uma reportagem sobre esses fatos, mas é verdade mesmo, tudo isso vem acontecendo todos os domingos a tarde depois das 2 da tarde na Lagoa Seca.