GeralPolícia

Jovem drogada ameaça degolar Presidente do Conselho Tutelar da cidade de Porto

Preseidente do Conselho TutelarA jovem conhecida como Socorro Peteca, que havia sido presa no ano passado acusada de tentar matar a atual Presidente do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente do município de Porto Francisca Paiva com uma faca, voltou a ser presa na noite do último sábado (31/11), drogada e portando duas facas, naquele municipio.

De acordo com informações, antes de ser presa, testemunhas relataram que ela andava espalhando na cidade que iria degolar o pescoço da Presidente do Conselho Tutelar e de uma irmã da conselheira ainda naquela noite com as duas facas.

Pessoas que ouviram as ameaças ligaram para a Delegacia e a mesma acabou sendo presa. Não é a primeira vez que a jovem é presa, mesmo estando na condicional, após ter saído da Penitenciária em Teresina. Ela foi presa em dezembro na cidade de Nossa Senhora dos Remédios.

Em março de 2011, Socorro Peteca invadiu a residência da Presidente do Conselho Tutelar de Porto Francisca Paiva (foto) e tentou matar a mesma usando uma faca. Francisca Paiva só escapou porque rolou pelo chão da área da sua residência com a acusada. Vizinhos e parentes vendo a confusão, conseguiram imobilizar e amarrar a acusada, que afirmava todo momento que iria matar a Conselheira Tutelar.

Por Orlando Paiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo