O jovem Francisco das Chagas, de 19 anos de idade, filho de Martiniano Alves de 73 anos de idade, matou o seu próprio pai na sua residência localizada na comunidade Olho D’água dos Paulinos, situada a cerca de 14 km da cidade de Pedro II.
A tragédia aconteceu por volta das 10:00 horas da manhã de hoje (31), onde no momento da tragédia se encontrava na residência o aposentado, o filho acusado de cometer o crime e a sua mãe Osmarina Diolindo.
O crime
Quando a mãe percebeu que o marido estava sendo agredido pelo próprio filho, a mesma correu para pedir socorro aos vizinhos, quando eles chegaram ao local Francisco das Chagas, já tinha cometido o crime, acertando no pescoço do seu pai um golpe de cavador que foi fatal para a morte do mesmo.
Segundo informações de populares, o acusado vinha tendo problema de depressão nos últimos dias.
Logo depois do assassinato o acusado se evadiu do local onde foi pego posteriormente por populares e entregue a Policia, onde agora vai responder pelo crime na Justiça
A comoção é grande na região e principalmente na comunidade Olho D’água dos Paulinos, por parte de familiares, amigos e populares.
Fonte: Blog Edinaldo Pinto]]>