GeralPolícia

Jovem de dezessete anos usuário de drogas provoca terror em bairro

Um caso bastante sério está chamando a atenção de várias famílias e populares que residem nas imediações do campo do Bairro Bezerrão localizado na periferia de Esperantina.

Todo o pânico é em razão do jovem Gerson Silva Sampaio, de 17 anos de idade, que além de ter ameaçado a mãe de morte chegou a expulsar a mesma para em seguida destruir toda a residência da família.

Segundo relato de alguns vizinhos, todo o material da casa foi retirado pelo jovem Gerson e vendidos posteriormente a preço de bananas para terceiros, inclusive, para um determinado político da cidade que reside nas proximidades do bairro, de acordo com informações de pessoas que não quiseram se identificar.

O que chama bastante atenção para este caso é porque o jovem depois que expulsou toda a sua família da casa e destruiu toda a residência passou a morar no alto de uma árvore, dentro de uma simples rede.

Vale ressaltar que muitos dos moradores residentes no Bairro Bezerrão tem opinião contrárias a respeito desse caso, para alguns consideram que o rapaz age em conseqüência do efeito das drogas outros afirmam que é a falta de apoio dos próprios familiares.

Para a senhora Francisca das Chagas Silva o jovem está precisando é de fazer um tratamento médico.

A doméstica Maria de Lourdes, 60 anos, informou que Gerson Silva não está normal, porque uma pessoa que chega a pular de uma árvore de mais de 15 metros de altura não está regulando bem da mente.

Já a senhora Rosa Pereira da Silva disse que por diversas vezes chegou a dá comida para o rapaz, mas depois que o mesmo passou a praticar furtos em sua casa, tudo mudou, mas, mesmo assim, tem pena do jovem.

Domingos Carvalho Presidente do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente, relatou que o caso de Gerson já foi levado ao conhecimento do Juiz até mesmo pela a sua própria mãe.

Domingos declarou que agora se faz necessário toda a comunidade se unir e buscar apoio nas autoridades no sentido de que possam está tomando as devidas providências a respeito deste caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo