GeralPolícia

Jovem de 15 anos é assassinado friamente em Esperantina

Delegado, Kleydson FerreiraO jovem João Horlando dos Santos de apenas 15 anos de idade que residia na periferia da cidade de Esperantina, precisamente no Bairro Santa Luzia, foi assassinado por volta das 3:00 horas da madrugada desta sexta-feira no centro da cidade, com três tiros de revólver e duas facadas, Conforme informações repassadas pelo Delegado Regional de Polícia Civil, Dr. Kleydson Ferreira que está  apurando o caso.
O Delegado declarou que o jovem foi encontrado morto por populares nas proximidades do Bar da Socorrona localizado na Rua Inácio Nóbrega no centro da cidade já sem vida.

Vale ressaltar que no momento do assassinato do rapaz acontecia uma seresta no Bar da Socorrona.

O corpo do jovem foi levado para exame cadavérico no Hospital Estadual Dr. Júlio Hatman e neste momento está sendo velado na residência de seus familiares no Bairro Santa Luzia.

Dr. Kleydson Ferreira informou que a Polícia conseguiu prender dois suspeitos e ainda continua a procura de outros possíveis participantes neste assassinato.

Informações de populares dão conta de que o rapaz foi assassinado quando retornava da casa de uma namorada.

9 Comentários

  1. Caro colonis ainda bem que vc estar atento do que acontece em nossa cidade onde ja se viu toda quinta e domingo seresta no bar da socorrona la é mais junta bandido e venda de droga so a policia de nossa cidade que estar sega se sabe que la e uma boca de fumo, casa de prostituiçao e local de encontro dos bandidos de nossa cidade ta na hora da policia abri os olhos e colocar em açao seu trabalho fechado de vez o bar da socorrona nao sei porque os vizinhos dela nao entrgarao ainda se eu morace perto ja teria denuciado e olha que so tem gente grande ao redor da socorroina vereador , enprezario, professor e muitas familias de bem que conheco alerta Esperantinences o caso é sererio agora chegou ate ter morte , aqui deicho meu repudio a policia de Esperantinas e autoridades conpetentes ……

  2. Esperantina, infelizmente é uma cidade que está tomada pelas drogas. Se compra droga e se consome nos quatro cantos da cidade. Está na hora das autoridades saírem de seus gabinetes e irem trabalhar melhor. Com a palavra a polícia militar e civil.

  3. este delegado disse que não permiria seresta nas proximidades de casa de familiare, quis impedir até a seresta em beneficio do delano Marques e só liberou após vários pedidos e por favor da esposa do mesmo e na socorrona poDDDddddde. porq?

  4. Esperantina acordou aterrorizada com a morte de um jovem,meu Deus ate na semana santa e com chuva la nao faltou ceresta.Moro do lado e o barulho incomoda bastante,sem falar na correria de pessoas nas ruas. Proximo ao Beco do Prazer rolou um comfronto de duas gangues com facas,pedras e paus no periodo da semana santa onde ja se viu la so rola o que nao presta e a policia nao faz nada que dia a policia vai acorda,essa boca de fumo e antiga e ninguen sabia disso. Quinta tem de novo? A meus amigos a policia so se preocupa com os som dos carros e as serestas da pra aguentar? Acorda autoridades meu deus……..

  5. Confio plenamente no trabalho do grande delegado Kleydson , em pouco tempo em Esperantina tem feito a sua função com grande maestria .
    É um grande profissional e que administra seu trabalho dentro da ética e da lei constitucional.
    Continue sempre assim delegado para o bem da comunidade esperantinense e de toda região.
    Abraços e saúde para todos!!!!!!

  6. Essa atitude de fechar o bar da socorrona é muito radical, que culpa tem uma trabalhadora dona de um bar com a morte de um jovem morto a três quarteirão dali ?
    E se fechar ai ela vai viver de que ?
    A cidade acorda com um morto não é um fato isolado não autoridades. Para resolver esses problemas não é fechar bar,proibindo seresta afora , se acidade esta assim não quero culpa ninguém aqui mas se colocasse mas policias fizesse mas rondas na cidade eu acredito que não era tão violenta assim .
    E esse negocio de baixo assinado eu não acredito muito porque tem o nome da pessoa que assina ,ai vem o medo de represaria e se funcionasse mesmo o soldado *Morais* La da sua rua redator desse jornal que não sei pq você não tira umas fotos e posta ai no seu jornal já tinha retirado a barreira de cima da calçada de frente de sua casa pq atrapalha ate as criança que vão a pé para a escola já que tem ai uma campanha que fala sobre caminho da escola

  7. Realmente! Esperantina estar se tornando a cada dia mais violenta, um jovem inocente morre assim de graça como pode? Aonde fica a indignação? Cadê a segurança? o policiamento?
    Em hipotese alguma podemos nos mostrar calmos diante de tanta violencia…Medidas deverao ser tomadas, pq daqui uns dias a população viverá em tremenda angustia e correndo riscos.

  8. Olha so quem fala em etica e moral o janio filho, filho do nosso nobre janio aguiar, sera que o janio filho pode falar em honestidade, ele nao lembra quando seu pai, chamava o felipe de pai.

  9. Amigo Renato Andrade, acho que você não entendeu o meu comentário.
    Estou nessa matéria elogiando o grande trabalho do delegado Kleydson e não fazendo elogio a minha pessoa e a pessoa de meu pai.
    Acho, que não cabe assunto politico nessa materia; por que o assunto é bastante sério que envolve a morte de um adolecente.
    Quem tocou em assunto politico aqui? VOCÊ!!
    Quem tocou em nome de ex- prefeito aqui? VOCÊ!
    Quem não está nenhum pingo preoculpado com os interesses da população? VOCÊ
    Faça uma reflexão Renato Andrade, e deixe de conversar o que não sabe.Jânio Aguiar nunca pediu voto para o ex- prefeito F.S., por que em 2004 votou em Olavo Rebelo PT e 2008 em Chico Antonio também do PT.
    Jânio Aguiar, teve um grande pai sim que se chamava Bernardo Rego de Aguiar.E o unico pai que ele pode chamar no meio do mundo politico se chama Deputado Ismar Marques ; que é seu primo.
    Abraços e saúde para todos!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo