Geral

Jovem ameaça incendiar ConselhoTutelar e jura beber sangue da Presidente

Francisca PaivaA jovem conhecida popularmente por Socorro Peteca, que foi detida na última quinta-feira, 10, que invadiu a residência e tentou assassinar a facadas a Presidente do Conselho Tutelar da cidade de Porto, Francisca Paiva, afirmou após ser presa que tinha fumado um “cigarro” e que assim que for colocada em liberdade vai incendiar o prédio do Conselho Tutelar daquele municipio.

Afirmou ainda que pode passar 20 anos presa, mas que quando sair vai “beber” o sangue da Presidente do Conselho Tutelar.

Assim que entrou na viatura policial, ela debochou do policial militar dizendo que queria ir era para Esperantina, pois lá tem café, almoço e janta.

A Conselheira Tutelar afirma que pensou que seria assassinada naquela noite e que suas filhas menores vivem assustadas e ficaram traumatizadas com a situação trágica que presenciaram. A Conselheira Tutelar teve que rolar pelo chão com a acusada para não morrer.

O MOTIVO

A jovem Socorro Peteca que usa drogas e consume muito bebida alcoólica, tem dois filhos menores de idade. A mesma sempre leva as crianças para festas e pancadões que acontecem na cidade. Várias vezes ela foi flagrada ou drogada ou alcoolizada com os menores nestes locais.

O Conselho Tutelar tem feito visitas na residência da acusada, que mora sozinha. O trabalho do órgão tem causado insatisfação nela, que foi detida no último sábado em Porto, pois estava drogada quebrando portas de lojas no centro da cidade. Após ser liberada no dia seguinte, ela passou a ameaçar de morte a Presidente do Conselho Tutelar.

Colaboração: Orlando Paiva]]>

Um Comentário

  1. Ela tem que criar vergonha na cara, se realmente ela gosta dos filhos então tem que cuidar bem deles e fezer um esfroço p/ largar o vício. Está mais do que comprovado que apenas cadeia não adianta pra pessoas viciadas em drogas, ela tem que pagar pela tentiva de homicídio sim mas é preciso que ela faça um tratamento adequado para tratar o vício caso contrário ela vai arrumar mais confusões, e outras pessoas correm riscos até mesmo lá dentro da cadeia. Outra coisa que ela deve fazer é arrumar uma ocupação e não ficar se gabando por ter direito a refeições ”gratuitas” da penitenciária. No final das contas o cidadão de bem é que paga com o dinheiro dos impostos, a constituição proibe a pena de trabalhos forçados e por outro lado estimula a ociosidade forçada o que que é uma aberração. O trabalho dignifica as pessoas e deveria ser obrigatório p/ quem cumpre pena pois assim os apenados (as), pagariam o que devem de forma mais eficaz tendo em vista que cadeia não é hotel e ainda teriam mais chances de se recuperarem já que teriam ocupação e saberiam o valor do trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo