O jornalista Wellington Raulino, proprietário da TV Integração, sofreu, por volta das 12h40min desta tarde, uma tentativa de homicídio, onde quatro homens bateram muito no jornalista, que se deslocava para a emissora, que tem sua sede na vizinha cidade de Benedito Leite – Maranhão.
Segundo Wellington Raulino, que está no hospital fora de perigo, declarou que quatro homens armados, um deles, um rapaz conhecido como Giliarde, que é irmão do prefeito de Uruçuí, Dr. Valdir Soares, e mais três outras pessoas conhecidas como, Cleber, Bibi e Romário foram os culpados pelas agressões físicas.
Welligthon Raulino disse que ao chegar à beira do rio viu que os quatro homens vinham em sua direção, no entanto, entrou na balsa para atravessar o rio e ao perceber que eles já estavam perto, mergulhou no rio pra tentar escapar, mas não agüentando ficar por muito tempo dentro d´água, pois seu fôlego estava se acabando, foi obrigado subir à superfície novamente foi quando os acusados se aproximaram e praticaram a agressão física.
Wellington Raulino disse ainda que as pessoas que estavam pertos, ao perceber aquilo, se aproximaram e evitaram que o pior pudesse acontecer.
As pessoas chamaram logo uma viatura da policia, que ao chegar, levaram Raulino para o hospital, onde o mesmo recebeu os primeiro socorros.
Para garantir a segurança da vitima, a viatura da policia continuou em frente ao hospital local.
O médico que atendeu W. Raulino encaminhou o mesmo para hospital de Floriano ou da capital para que o mesmo seja melhor observado.
“Essas pessoas acham que são donas do mundo, mas a justiça irá prevalecer”. Declarou a irmã do jornalista, Ana Rosa Raulino.
Fonte: TV Canal 13