GeralPolítica

Jaques: “Eu e o Wilson pensamos o Nordeste junto”

AutoridadesEm uma intensa caminhada pelas ruas do centro de Teresina, o governador Wilson Martins recebeu o apoio dos amigos de Dilma e do presidente Lula, o governador reeleito pelo PT, na Bahia, Jaques Wagner, e do senador eleito Walter Pinheiro (PT/BA). Segundo o gestor baiano, o evento representa uma visita aos amigos e parceiros da campanha de Dilma, para pedir apoio do povo do Piauí à petista e a Wilson Martins.

“Viemos aqui ajudá-lo e pedir votos, lembrando que a gente já tem uma parceria longa com o Piauí, a exemplo do que fizemos juntos na BR 135, que finalmente deixou de ser sonho nessa parceria feita por mim, Wellington e o presidente Lula. Fizemos uma parceria também na área do gado, para melhorar o desempenho em relação ao combate à febre aftosa aqui e lá na Bahia, além de outros projetos, pois a gente pensa o Nordeste, apesar da individualidade de cada Estado. Então, como lá, a gente ganhou no primeiro turno, estou vindo aqui ajudar o governador e o Wellington para que o povo do Piauí complete o time e eleja agora o Wilson no segundo turno”, enfatiza Jaques Wagner.

Para Wilson Martins, a visita do governador e do senador da Bahia representa não só o apoio à sua reeleição, mas também significa o apoio ao mesmo projeto, que visa o desenvolvimento da Bahia, do Piauí e de todo o Brasil.

O governador comenta que independente das críticas da oposição, ele continuará uma campanha com muito pé no chão e conversando com o povo. “Eu quero trabalhar propostas para desenvolver o Estado e incluir pessoas, por isso, conclamo o povo do Piauí que se junte a nós com esse sentimento: de trabalhar muito pelo Estado do Piauí”, comenta.

O senador Walter Pinheiro ressalta a importância de eleger Wilson e Dilma, tendo em vista toda experiência exitosa ocorrida no Brasil, a partir da chegada de Dilma na Casa Civil. “Tanto em relação à gestão de governo, como em relação ao desenvolvimento do país, as coisas tiveram outro rumo no Brasil e no Estado. É a continuidade desse projeto que começou com Lula, que pretendemos tocar no Brasil e creio que o povo do Piauí, assim como o povo da Bahia, não quer interromper e não vai permitir que se interrompa essa boa jornada que implantamos no Brasil nos últimos oito anos com Lula”, defendeu Walter Pinheiro.

Fonte: Ascom do candidato Wilson Martins

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo