Geral

Janaína Marques pede segurança a Robert Rios; BB mantém agência

Robert Rios, Janaina e HiranO secretário de Segurança, Robert Rios, reuniu-se na manhã desta quinta (05), com a prefeita da cidade de Luzilândia, Janaína Marques, representantes da Associação Comercial do município e integrantes do Banco do Brasil para discutir a permanência da agência bancária na cidade e o local onde será instalada a Companhia da Polícia Militar.

A cidade, que tinha 3 policiais militares até o dia do assalto, passará a ter 90 assim que o prédio da nova companhia estiver pronto.

Segundo a prefeita, a princípio a companhia será instalada em um clube localizado em frente a agência assaltada.Janaina e Robert

“O secretário nos deu a palavra que a companhia será instalada o mais breve possível. Há muito tempo lutamos por isso. A Polícia Militar enviará um engenheiro para verificar se o clube é suficiente”, declarou Janaína Marques.

O presidente da Associação Comercial de Luzilândia, Raimundo Franklin Júnior, afirmou que após este assalto o comércio da cidade está agonizante.

“Parece que estamos em um feriadão. As nossas vendas dependem do dinheiro trazido pelo banco, assim como em outras cidades vizinhas, como Matias Olímpio, Joca Marques e Madeiro”, explicou.

A prefeita assegurou que na reunião os representantes do Banco do Brasil garantiram que a agência da cidade não será fechada.

O secretário Robert Rios afirmou que a nova companhia também já está preparada para atender o novo fluxo de pessoas que passará pela cidade quando for construída a ponte que ligará Luzilândia ao Maranhão.

“A polícia mais do que nunca está trabalhando pela segurança da população e ainda permanece na cidade. São 60 homens que estão fechando o cerco contra os assaltantes”, afirmou o secretário.

Fonte: Cidade Verde

]]>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo