O irmão do goleiro Bruno Fernandes, acusado de ser o mentor na morte de Eliza Samudio, Rodrigo Fernandes, foi absolvido da acusação de cárcere privado e estupro de sua ex-companheira, a professora Iracilda Almeida. Segundo ela, o crime teria sido na cidade de Peritoró, no Maranhão, onde mora a mãe adotiva Antonia Alves, fato que não foi comprovado, daí a absolvição de Rodrigo.
Rodrigo disse que “a justiça foi feita” e que “Iracilda entrou em contradição ao dar dois depoimentos diferentes”. “O exame de corpo de delito constatou que ela não havia sofrido nenhum tipo de agressão. Ela tinha dito que foi amarrada e que teve uma faca colocada no pescoço, o que não era verdade. A dois anos atrás ela disse que a relação foi com preservativo e agora disse que foi sem preservativo, ou seja, ela mudou a versão. A relação sexual que tive com ela foi normal e eu contei apenas uma versão”, complementa.
Rodrigo disse que, por razões de segurança, evitou falar com amigos na noite de ontem, assim que foi libertado. Ele passou a noite no Maranhão, mas já se encontra em sua casa, no Piauí, em Campo Maior. “Graças a Deus estou bem, o juiz me absolveu”, finaliza.
Rodrigo Fernandes estava em presídio no interior do Maranhão, à disposiçao da Justiça de Coroatá (MA). Ele tinha sido preso após não comparecer a audiências.
Fonte:Portal AZ