Investigação policial prende esperantinense acusado de trafico e assassinato
Uma operação policial desencadeada nas primeiras horas da madrugada de hoje (03/12), culminou com a prisão do esperantinense, J.A.R,conhecido no mundo do crime como, Batata.
A referida operação policial, que contou com a participação de agentes da 13ª Delegacia Regional da Policia Civil, bem como, de homens da 4ª Companhia do 12º Batalhão e do CORE/PC, deram cumprimento a um mandado de prisão, busca e apreensão por volta das 05h30min em desfavor do traficante Batata.
De acordo com o Delegado Regional Leonardo Alexandre, Batata, é apontado pela investigação policial, por envolvimento com tráfico de drogas e suspeito de mandar assassinar com vários tiros o jovem esperantinense, Cícero Emanuel Alferes Amorim, conhecido popularmente como, “Pompom”.
Em tempo, Pompom foi assassinado friamente com vários tiros a queima roupa precisamente no dia 28 de junho desse ano no Conjunto Bernardo Rego.
Vale ressaltar que durante a referida operação policial foram apreendidos na residência do suspeito drogas, dinheiro e veículos de elevada valor comercial. Veja a relação dos objetos apreendidos, abaixo:
01 motocicleta modelo XRE 300 cor preta;
01 motocicleta Biz placa – OVW 1991, cor preta;
01 veículo modelo Golf , cor preta, OEB – 0421;
01 aparelho celular Motorola;
01 aparelho celular marca XAOMI;
01 porção de substância análoga a maconha.
Batata, se encontra recolhido na sede da 13ª Delegacia de Policia Civil a disposição da justiça.
Veja alguns registros da operação policial, abaixo:
Confira outras matérias abaixo relacionadas a esse assunto:
Esperantinense é assassinado com vários tiros no Conjunto Bernardo Rego em Esperantina
https://jornalesp.com/doc/172413