A trabalhadora rural, Socorro Mesquita, teve a sua casa invadida e a sua moto Honda Biz 125 de cor vermelha e placa OEC 6170 levada por dois marginais.
Esse triste e lamentável episodio ocorreu por volta das 18h30min da noite de ontem (27/01), no povoado Lagoa Seca, zona rural de Esperantina.
Socorro Mesquita, disse que estava no interior da sala quando foi surpreendida por dois bandidos de que estavam de capacete e jaqueta preta e um deles conduzia uma moto Fan da cor preta.
De acordo com a vitima, um dos bandidos colocou a arma na sua cabeça e pediu as chaves da moto e dinheiro.
Segundo a lavradora, no momento do ocorrido estava chuviscando na região.
Socorro Mesquita, em entrevista para a nossa equipe de reportgem do jornalesp.com disse, que um dos bandidos estava vestido com uma jaqueta e além da moto foi levado também um aparelho celular da sua filha que se encontrava dentro da mala da motocicleta.
“A minha moto tem um pneu traseiro novo, o dianteiro está careca, ou seja, liso. Também está sem retrovisor, a ponta do paralama está ralado”, descreveu a Socorro Mesquita.
A lavradora relatou informou que a sua moto, é o único meio de transporte usado pela família para se deslocar até o município de Esperantina.
Outras informações a respeito do paradeiro da moto, por gentileza entrar em contato com a lavradora através dos seguintes telefones: (86) 9 9944:6011, 9 8118:6328, 9 9944:6011 ou 3383:1213.