O comerciante e lavrador, Francisco Correia Sobrinho, de 68 anos de idade, casado e pai de cinco filhos adotivos, inclusive uma neta, faleceu por volta das 6h30min da manhã deste domingo (07), vitima de acidente automobilístico ocorrido na noite do último sábado (06), na rodovia PI 117, entre os municípios: de Batalha e de Esperantina, nas proximidades do antigo Parque de Vaquejada José Altair Rodrigues.
O acidente envolveu uma camionete D-20 pertencente ao empresário João de Deus do cabo Matias que reside na cidade de Esperantina e uma outra camionete cabine dupla que segundo informações fez uma manobra forçada e acabou causando a colisão.
No momento do acidente se encontrava além do comerciante, outras sete pessoas, inclusive a sua esposa, a senhora Maria de Deus Correa de 68 anos de idade, que devido a forte colisão fraturou as duas pernas e que já passou por várias cirurgias em um Hospital da capital.
De acordo com o cunhado da vitima que também participou do acidente, mas se recupera bem, o lavrador Raimundo Correia Parente de 57 anos de idade que devido ao coche sofreu vários ferimentos pelo corpo inclusive, na região do crânio, declarou que o corpo de seu cunhado vai ser velado em sua própria residência localizada na Rua Edson Chaves, nº 1537, Bairro Chapadinha Norte.
Senhor Raimundo Correia, muito abalado com a tragédia não soube precisar onde o seu cunhado seria enterrado. O mesmo aguarda o restante dos familiares para discutirem o local do sepultamento se será na cidade ou na Zona Rural.
Um outro cunhado da vitima que também se encontrava no interior da D-20 no momento da batida disse que pegou uma forte pancada na região da coxa e uma outra pancada nos lábios.
Veja a matéria relacionada a este assunto:
Foi-se meu avô e resta a saudade de quem tanto fez bem aos outros.
Mais uma vez a irresponsabilidade de um provoca a tristeza de muitos.
Estou muito triste com tudo isso que aconteceu com meus tios,e meu padrinho que chegou a falecer, que ele descance em paz, eu amo muito voces, apesar da distancia,mais uma vez a imprudencia nas estradas leva vidas de gente inocente,aqui deixo meus sentimentos de dor e tristeza,meu padrinho foi descancar no céu,em nome de toda minha família aqui de guarulhos,sp deixo o meu pesar.