Na manhã desta sexta-feira (26/02), por volta das 11:00 horas, ocorreu uma tentativa de homicídio, no município de Luzilândia. Um homem identificado como Aristides Lopes da Silva, de 68 anos, efetuou cinco disparos de revólver calibre 38 contra o vizinho, Joarez Rodrigues.
De acordo com o delegado Mayron, titular da delegacia de Luzilândia, a vítima foi atingida por um disparo nas nádegas.
“Eles já tinham desavenças e estavam discutindo por conta de um lixo que Juarez tinha jogado nas terras de Aristides, quando Juarez foi para cima de Aristides com um facão, nessa hora o Aristides sacou uma arma e efetuou os disparos atingindo-o com um tiro”, disse o delegado.
Aristides Lopes, foi preso e autuado em flagrante quando tentava fugir para o Maranhão. Após a prisão, o mesmo foi levado para o Distrito Policial de Luzilândia onde permanece detido. Com ele, foram apreendidos o revólver utilizado no crime e cinco cartuchos deflagrados.
O delegado ainda acrescentou que vai colher todos os depoimentos de quem presenciou o ocorrido.
Com informações da PM ]]>“Não sabemos se foi legítima defesa, só poderemos dizer de certeza após investigarmos, e vamos colher os depoimentos tanto deles dois como das testemunhas”, explicou.