Idosa morre quando se preparava para receber seu aposento
A aposentada Antônia Sousa, de 66 anos de idade, que era mais conhecida como Antônia Badô, que residia no povoado Bomfim, Zona Rural de Esperantina, faleceu por volta das 7:00 horas da manhã, desta segunda-feira (09), quando estava se preparando para sair da residência de familiares com o objetivo de receber o dinheiro de seu aposento na Agência Banco do Brasil local.
Segundo relato de familiares da aposentada, informaram que Antônia Badô era casada e tinha vários filhos, inclusive a maior parte deles residindo atualmente no Estado do Pará.
De acordo com o médico Antônio Lisboa da Silva que atendeu a vitima informou para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com que a idosa já chegou no setor de urgência do Hospital Estadual Julio Hartman – HEJH, sem vida.
Dr. Lisboa não soube precisar com exatidão o que poderá ter causado a morte da aposentada.
Já para alguns parentes da vitima chegaram a informar que a aposentada poderá ter morrido por causa de uma parada cardíaca.
O corpo da aposentada foi levado para o necrotério do HEJH, e em seguida será transferido para a sua residência no povoado Bomfim, onde será velado e posteriormente enterrada.