GeralPolícia

Homem que tentou assassinar ex-companheira em Esperantina foi preso em flagrante delito

A polícia civil de Esperantina prendeu em flagrante delito o nacional, Francisco das Chagas de Jesus, conhecido popularmente como, Abraão, pelo crime de tentativa de feminicidio contra sua então companheira, Maria Helena Carvalho de Sousa.

O crime ocorreu no local de trabalho da vítima, ou seja, na residência do contabilista, Arnando César e da enfermeira Kátia Maria, situada no centro comercial de Esperantina, precisamente na Rua Coronel Silvestre Lopes.
De acordo com Delegado Regional da 13ª Delegacia de Policia Civil, Leonardo Alexandre, o suspeito invadiu o local e desferiu diversos golpes de faca contra, Maria Helena.
Leonardo Alexandre, relatou para a nossa equipe de reportagem do Jornalesp.com, que a vítima foi transferida para o Hospital de Urgências da cidade de Piripiri em estado gravíssimo.
No momento da prisão foi encontrada a faca utilizada pelo autor em sua posse. A motivação do crime seria por conta do termino do relacionamento do casal o que gerou a revolta do autor, Abraão.
A vítima possui apenas 18 anos de idade e passou por algumas cirurgias na região do abdômen e em uma das mãos.
O Delegado informou ainda, que o casal residia no Bairro Mão Santa em Esperantina.
Outra informação repassada pela autoridade policial foi no tocante a prisão do acusado, que aconteceu na localidade Tapuio zona rural de Esperantina, no momento em que o mesmo, empreendia fuga.
Com o acusado os policiais encontraram também uma carta escrita a mão que havia sido direcionada a vitima.
Veja na integra a carta, abaixo:

Um Comentário

  1. Traste cruel e covarde. Para inibir um elemento deste tipo sanguinário somente através da pena de morte, com leis severas que façam com que eles temam a justiça.No mínimo, neste país de bananas, vai pegar 10 anos de cadeia, aí vem os benefícios pró-bandido: um terço de prisão, réu primário enfim falta pouco neste país para que a justiça acabe culpando a vítima pelo ocorrido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo