A justiça batalhense decretou a prisão de Luís Alves Ferreira de 34 anos de idade, em razão de que o mesmo assassinou com requintes de crueldade com golpes de facão, a esposa Maria dos Remédios de Sousa Coelho de 34 anos. O crime aconteceu quando a vítima decidiu sair de casa após uma discussão no final da tarde da última quinta-feira, 03/03, dentro da residência do casal em comunidade Cantagalo, zona rural de Batalha (PI).
De acordo com informações da polícia, Maria dos Remédios foi assassinada quando fazia a mudança de casa.
“Ela ligou para o pai ajudá-la e quando os dois estavam organizando os objetos no carro, a mesma lembrou que tinha esquecido um tapete e voltou ao interior da residência para pegá-lo, neste momento o assassino lhe aguardava com a arma”, explicou o Sargento Machado Messias.
Maria dos Remédios foi atingida por dois cortes de facão e uma perfuração na região das costelas. Ela perdeu muito sangue e foi socorrida pelos irmãos do acusado e pelo seu pai, que estavam na frente da residência. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital Messias de Andrade Melo.
Há cerca de 15 dias, a vítima havia sido espancada pelo acusado. Na ocasião, a mesma foi para casa do pai com várias marcas de escoriações, mas acabou voltando a morar com o agressor. Na manhã de quinta, após um novo desentendimento, Maria resolveu ir embora.
“Ela saiu e foi para casa do pai, não procurou a polícia. Quando os hematomas desapareceram ela fez as pazes com o acusado e voltou para casa”, disse o Comandante.
Informações dão conta de que Luís Alves já tem histórico de agressividade em relacionamentos anteriores.
Quem souber do paradeiro do mesmo favor denunciar na Polícia Civil ou Polícia Militar.
Folha de Batalha
]]>