CidadesGeralPolícia

Polícia de Matias Olímpio estoura bocas de fumo e prende 4 pessoas

IMG_20161224_113622Os Polícias Civis e Militares do município de Matias Olímpio estouraram três bocas de fumo na última sexta feira, 23/12 e na ocasião prenderam quatro elementos.

As bocas de fumo funcionavam nos Bairros: Maião, onde foi preso o acusado de tráfico de drogas, José Messias Silva, conhecido como Pinto, além dele também foi preso outro acusado de nome, Emanoel Damascena Julião, conhecido como Murilo, que traficava entorpecentes no Bairro, Faveira.

A operação culminou ainda com a prisão de outro acusado de tráfico de drogas, de nome, Francisco das Chagas Carvalho, conhecido como Nego Tiago, preso em Luzilândia.

Nas bocas de fumos foram apreendidos drogas embaladas, no ponto de serem comercializadas e uma quantia em dinheiro o que caracterizou o tráfico.

Segundo o cabo Claudevando, todas as prisões aconteceram mediante mandado de prisão preventiva, expedido pelo juiz da comarca de Matias Olimpio.

Na operação também foram apreendidos vários objetos, produto de furtos e que foram restituídas aos seus legítimos donos que resultou na prisão de Alan Evangelista de Brito, conhecido como Alan, acusado de receptação.

Segundos o delegado Anchieta Nery titular da Delegacia, esta operação já vinha sendo investigada há vários meses.

Os presos já se encontram recolhido na Penitenciária Regional de Esperantina à disposição da justiça. Já o acusado de receptação encontra se recolhido na Delegacia Regional de Policia Civil de Esperantina, mas que deverá ser encaminhado também a Penitenciária, pois ele estava em liberdade sob medidas cautelares, que foram quebrada agora após este fato e que deverão ser revogado pelo juiz desta comarca.

Participaram da operações, 8 polícias de Matias Olímpio e Luzilândia, sob o comando do Delegado Anchieta Nery e cabo Claudevando.

IMG_20161224_1136221 2 3

Por Emanuel Sousa

 

Um Comentário

  1. Poderiam fazer operação semelhante e fechar umas em Esperantina. Os crimes em sua maioria acontecem por causa da droga e eliminando quem vende com certeza vai diminuir os crimes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo