Policiais Civis, sob o comando do Delegado Regional da 13ª Delegacia de Policia Civil, Leonardo Alexandre, efetuaram a prisão do esperantinense de iniciais F.F.S, acusado de praticar estupro da própria filha, menor de idade.
A prisão de F.F.S. aconteceu na noite da última quarta-feira (06/06) após a oitiva da vítima realizada na sede da Delegacia do município, através do representante do Ministério Público.
De acordo com o Delegado, estiveram participando da diligência que deu cumprimento, ao mandado de prisão preventiva em desfavor do nacional F.F.S, integrantes da Polícia Civil, Ministério Público, Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente e CREAS.
Leonardo Alexandre, em entrevista concedida a nossa equipe de reportagem do Jornalesp.com informou que o acusado de praticar abuso da própria filha, se encontra preso em uma das celas da 13ª Delegacia de Policia Civil a disposição da justiça.
Será por que não divulgam o nome dessa pessoa que cometeu o crime com a sua própria filha, ou será se o mesmo é rico e não pode ter o nome revelado? Se fosse um pobre já estava estampado no sites! Será se é empresário para não ter o nome divulgado!