Dois elementos armados de arma branca (faca) e que até o exato momento são desconhecidos da policia, esfaquearam na noite de hoje (27/09), o senhor, José Gina da Silva de 28 anos de idade.
O caso lamentável ocorreu na porta da casa da vítima, localizada no Conjunto Residencial Alecrim, situado na periferia de Esperantina.
De acordo com a dona de casa, Maria Cristina, dois elementos possivelmente menores de idade, chegaram em uma moto e de posse de uma faca tentaram tomar o aparelho celular da vítima, que mesmo, sem oferecer qualquer tipo de reação, acabou sendo esfaqueado na região da barriga.
Devido o seu estado de saúde ser bastante grave, o mesmo, foi transferido as pressas para o Hospital de Urgências de Teresina – HUT.
Já a mãe da vítima, a senhora, Aurilene dos Reis Gina, considerou como um verdadeiro absurdo o que fizeram com o seu filho que tem problemas mentais e toma remédio controlado.
O pai da vitima, o senhor, Antonio José Pereira Barbosa de 58 anos de idade, declarou que o seu filho não mexe com ninguém.
“O meu filho é uma pessoa muito tranquila e não sei porque fizeram isso com ele”, falou.
O atual Presidente da Associação de Moradores do Residencial Alecrim, disse que se faz necessário urgente que a Policia Militar realize rondas ostensivas no referido Conjunto habitacional com o objetivo de prevenir este tipos de violência com os moradores do local.
Vale ressaltar que o triste fato aconteceu por volta das 20h30min, precisamente na Casa – 18, Quadra E.
Policiais Civis deram inicio as investigações com o objetivo de efetuar a prisão dos dois meliantes.
Veja alguns registros desse caso, abaixo:
[nggallery id=3200]
Afinal de contas quando este hospital vai ter condições de atender problemas mais sérios??Não é possível encaminhar um paciente em situação tão grave em viagem de 3 horas até Teresina.Cadê o oftalmologista para atender a população carente,nunca o tal governo do estado vai disponibilizar??E a tal aparelhagem e sala de cirurgia dos olhos ainda estão disponíveis neste hospital,estão esperando o que pra colocarem para funcionamento?AFINAL DE CONTAS PAGAMOS TÃO CARO E NÃO TEMOS NADA EM TROCA POIS O ATENDIMENTO DA SAÚDE DO POVO É UM LIXO.
Em Esperantina a situação é sempre esta, falta Segurança, falta atendimento adequadro na saúde, isso só vai mudar quando mudar a gestão da cidade.