O corpo de um homem foi encontrado dentro de isopor térmico em alto mar. A polícia suspeita que tenha acontecido algum naufrágio e, na tentativa de se salvar, a vítima entrou no recipiente.
O homem foi encontrado por pescadores de Luís Correia no ultimo domingo (20), enquanto eles pescavam em alto mar. Eles nos disseram que avistaram o isopor e, ao se aproximarem, viram o corpo despido e em alto nível de decomposição, esclareceu o Policial Robson Castillo Machado.
Como o corpo estava despido, não possuía consigo nenhuma identificação. A Polícia tenta junto à Capitania dos Portos informações sobre a ocorrência de naufrágios nos últimos dias.
O chefe da embarcação que realizou o resgate, José Samuel Chaves, disse que o corpo foi encontrado na costa do Maranhão e que ele não possuía nenhuma marca de violência, o que leva a polícia acreditar que a morte tenha sido de causas naturais.
“Localizamos a caixa a 50 milhas de distância de Luís Correia (PI) e a 19 milhas de distância do Porto de Tutoia (MA), ligamos para o proprietário do barco que informou a situação para a Capitania dos Portos e para polícia”, afirmou José Chaves.
O corpo foi encaminhado para o hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba, onde foi realizada exame cadavérico na região.
Fonte: Portal Az
]]>