A Polícia Militar de Esperantina sobre o comando do Tenente, Luiz Albuquerque, conseguiu em tempo recorde efetuar a prisão dos três elementos acusados de terem praticados com requintes de crueldade o assassinato de Pedro Sousa dos Santos, vulgo Pedro Junior, de 18 anos de idade, ocorrido na tarde de ontem no Bairro Cohebe, localizado na periferia da cidade, com cerca de onze facadas e um tiro com espingarda do tipo garrucha.
Na operação policial que começou logo depois que aconteceu o assassinato foram presos na manhã de hoje os elementos considerados pela policia como sendo de alta periculosidade, João Francisco Silva Moura Carvalho, conhecido no mundo do crime como Macaxeira, de 18 anos de idade, José Orlando dos Santos Alves, vulgo Lobão, de 21 anos de idade e um menor de 15 anos de idade das iniciais C. E. M.
Segundo informou o Comandante Albuquerque de acordo com as investigações os três elementos são os mesmos que assaltaram na madrugada de domingo para segunda os funcionários da empresa que presta serviços para a CEPISA.
De Acordo com o funcionário Luiz Segundo de Carvalho que foi assaltado pelos elementos por pouco não foi morto pelo mesmo.
Luiz Segundo declarou que embora tenha dado a bolsa contendo todos os seus documentos e uma quantia de mais de R$ 100,00 (cem reais), mesmo assim um dos elementos que estava encapuzado jogou lhe a faca na sua barriga, relatou o funcionário.
Luiz Albuquerque explicou que em poder da gangue foi encontrado a faca utilizado durante o crime, uma espingarda do tipo garrucha e uma pistola 6.35.
Conforme declarou o comandante um dos bandidos no momento da prisão tentou empreender fuga, mas mesmo assim foi recapturado.
O comandante declarou que todos os três elementos estão presos na delegacia de policia, onde serão autuados na forma da lei e posteriormente serão encaminhados para a Justiça tomar as devidas providências.
O comandante disse ainda que a partir de agora o bandido vai ter de pensar duas vezes antes de vir a cometer qualquer tipo de delito nas imediações do seu comando, relatou Albuquerque.
—> Gangue é presa em menos de 24 horas depois de praticar assassinato violento de jovem…..
E daí??se mais tarde estarão soltos novamente…e distribuindo o terror pela cidade??
—>Segundo informou o Comandante Albuquerque de acordo com as investigações os três elementos são os mesmos que assaltaram na madrugada de domingo para segunda os funcionários da empresa que presta serviços para a CEPISA.
Os três elementos são os mesmos que estão assaltando ESPERANTINA toda…sinceramente…são quase os donos da cidade…
Não ta com 3 meses que esses caras foram presos….e todos pensando que eles ainda permaneciam guardados…
Rum….isso é esperantina minino….CIDADE SEM LEI….
Torço para que Esperatina tome um rumo certo neste momento, a de cidade pacata, como era antigamente!
As vezes me pergunto?! O que será da população? e das pessoas que querem crescer, vendo a cada dias esses ladrões roubarem o que conquistaram com muito esforço, acho uma tremenda sacanagem o descaso n governo passado.
Acredito que o novo prefeito possa fazer benfeitorias na segurança da cidade, é direito de qualquer cidadão de Esperantina.
Onde estar o adailton filho do braga ele era lider de varios deses bandidos alguen sabe diser