GeralPolícia

Funcionário do Matadouro de Esperantina sofreu grave acidente na madrugada de hoje

José IvanO servidor do Matadouro Público Municipal de Esperantina José Ivan Ferreira de Castro de 42 anos de idade por pouco não perdeu a sua vida na madrugada desta terça-feira (12), quando deixava o local de trabalho com destino a sua residência por volta das 5:00 horas da manhã nas imediações da rodovia que dá acesso ao Parque Ecológico Cachoeira do Urubu.

De acordo com o relato de José Ivan, o mesmo estava vindo em companhia do colega de trabalho de nome Ronaldinho empurrando suas bicicletas devido a uma subida de ladeira, quando foi colhido de forma violenta por um motoqueiro que conduzia sua moto em alta velocidade e que logo após o acidente se evadiu do local para lugar até o momento ignorado.

José IvanJosé Ivan foi socorrido e levado para o setor de urgência do Hospital Estadual Julio Hartman onde se encontra em estado de observação em um de seus leitos.

Vale ressaltar que este já é o segundo acidente grave com José Ivan, o primeiro acidente ocorreu no dia 18 de janeiro de 2003 nas imediações da localidade Varjota e envolveu um veiculo pertencente a Prefeitura Municipal de Esperantina e na época segundo o acidentado o motorista atropelador era conhecido como Chaguinha.

José Ivan explicou que na época do primeiro acidente chegou a realizar sete cirurgias de reconstituição na região da perna esquerda a mesma que foi atingida na madrugada desta terça-feira (12).

O funcionaria solicita agora que o condutor da moto atropelador seja reconhecido e preso pela Policia Militar e pague pela tragédia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo