O servidor do Matadouro Público Municipal de Esperantina José Ivan Ferreira de Castro de 42 anos de idade por pouco não perdeu a sua vida na madrugada desta terça-feira (12), quando deixava o local de trabalho com destino a sua residência por volta das 5:00 horas da manhã nas imediações da rodovia que dá acesso ao Parque Ecológico Cachoeira do Urubu.
De acordo com o relato de José Ivan, o mesmo estava vindo em companhia do colega de trabalho de nome Ronaldinho empurrando suas bicicletas devido a uma subida de ladeira, quando foi colhido de forma violenta por um motoqueiro que conduzia sua moto em alta velocidade e que logo após o acidente se evadiu do local para lugar até o momento ignorado.
José Ivan foi socorrido e levado para o setor de urgência do Hospital Estadual Julio Hartman onde se encontra em estado de observação em um de seus leitos.
Vale ressaltar que este já é o segundo acidente grave com José Ivan, o primeiro acidente ocorreu no dia 18 de janeiro de 2003 nas imediações da localidade Varjota e envolveu um veiculo pertencente a Prefeitura Municipal de Esperantina e na época segundo o acidentado o motorista atropelador era conhecido como Chaguinha.
José Ivan explicou que na época do primeiro acidente chegou a realizar sete cirurgias de reconstituição na região da perna esquerda a mesma que foi atingida na madrugada desta terça-feira (12).
O funcionaria solicita agora que o condutor da moto atropelador seja reconhecido e preso pela Policia Militar e pague pela tragédia.