Funcionário da Prefeitura de Esperantina tem pára-brisa do seu carro quebrado por vândalos no municipio
Esperantina a cada dia que passa vem aumentando o indice de criminalidade, exemplo maior foi o que aconteceu com o funcionário da Prefeitura Municipal, Neto Passos que na madrugada de hoje, por volta de 01h30min da manhã teve o pára-brisa trazeiro de seu veiculo Voyage de placa NID 7889 de Teresina, destruído por uma grande pedra.
De acordo com o proprietário do veiculo, no momento que aconteceu a destruição do pára-brisa do seu carro, o mesmo se encontrava com alguns amigos no interior da residência do atual Secretário de Finanças do Municipio, Bonifácio localizada no Conjunto Palestina.
Neto Passos relatou para a nossa equipe de reportagem que ao sair da residência do seu colega de trabalho Bonifácio foi que percebeu que o vidro do carro estava quebrado e tinha uma grande pedra dentro do mesmo.
O proprietário do referido veiculo denunciou o caso a Policia e espera agora que os verdadeiros culpados sejam presos e punidos pelo ato de terrorismo que praticaram em seu carro.
“Rapaz Eu não entendo como uma pessoa chega ao ponto de fazer isso com um veiculo de alguém”, declarou o proprietário do carro.
Neto Passos chegou a afirmar que não tem nenhum inimigo na cidade, segundo Ele, o que tem muito na cidade é amigos.
Vale lembrar que o titulo desse Jornal no passado não muito distante também foi alvo de ações deste tipo, o que é um fato lamentavel voltar a acontecer este tipo de vandalismo novamente.
]]>
Se não houver uma mudança na segurança não só no município mas também no estado, este tipo de ocorrência continuara acontecendo, estranho isto ter acontecido com este rapaz, nunca vi o mesmo envolvido com nenhum problema.
Prefeito cade a guarda municipal? promessa feita em campanha, estamos aguardando.
Sr. Aldo, a guarda municipal somente pode ser utilizada para proteção dos bens públicos municipais. Mas é necessário prender o delinquente que fez isto.
Se guarda municipal resolvesse alguma coisa em Luzilandia nao teria assalto a banco, a residencias, a comercio e ate a cemiterio. O problema e de moral mesmo e de familia. Agora e a policia apurar e prender mesmo. Policia que em Esperantina tem e uma companhia. Uma delegacia de investigadores. Nao vou nem falar de teresina que tem ate Strans.
Antonio concordo com você, mas se de fato existisse a guarda municipal muita coisa poderia ser evitada, até porque a presença da guarda inibiria atitudes como esta, com relação ao fato da guarda proteger somente os bens públicos isto é relativo. E o que eu cobrei foi uma promessa feita em campanha pelo sr prefeito. E isto é um direito que cabe não só a mim como qualquer cidadão.
Esta rapaz Neto,não é funcionario da prefeitura efetivo, o Chico esta fazendo como o ex prefeito Santolia,trazendo pessoas de fora para ocupar nossos cargos,como se nós fosse imcapazes .