GeralPolícia

Funcionário da empresa Geraje Construções é assassinado em Esperantina

O funcionário da empresa Geraje Construções, José do Egito Sales de 51 anos de idade, foi assassinado na manhã de hoje (20/01), em Esperantina.

Egito, como era popularmente conhecido, foi encontrado sem vida no inicio da manhã desse domingo, precisamente na Rua Luis Gonzaga da Cunha nas imediações da rotatória do anel viário que dá acesso ao município de São João do Arraial.
A vitima que exercia a função de estivador a mais de vinte anos na empresa de materiais de construções da cidade de Esperantina, teria aproveitado o domingo de folga para colocar veneno em uma roça, quando possivelmente entrou em confronto com o seu assassino ou possivelmente os seus assassinos.
O fato é que no local, foram encontrados manchas de sangue e um par de sandálias que poderá ser de um dos criminosos.
Alguns populares chegaram a comentar que chegaram a ouvir dois disparos de arma de fogo.

Vale ressaltar que no local onde a moto da vitima foi encontrada estavam também todo o material usado para colocação de veneno nas plantações.
Os familiares da vitima, bastante emocionados, informaram para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com, que tão logo o corpo seja liberado pelos peritos do Instituto de Medicina Legal, será realizado o velório na residência do sogro do estivador localizada na Rua Raimundo Romão da Silva, no Bairro Morro da Onça.
Já o seu sepultamento acontecerá no Cemitério do povoado Lagoa Seca, zona rural de Esperantina.
Em tempo, a vitima, era casado, tinha um casal de filhos maiores de idade e atualmente residia no Bairro Novo Milênio (antigo Canto da Velha).
Até o fechamento dessa matéria ninguém havia sido preso ainda.
Veja a ampla cobertura desse assassinato covarde, abaixo:

Um Comentário

  1. Quanta violência meu Deus…..que Jesus conforte essa familia que perde dragicamente seu ente querido e que os culpados sejam encontrados e presos para cumprir rigorosamente como manda a lei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo