GeralPolícia

Frentista do Posto de combustível Ipiranga é esfaqueado por rival em Esperantina

O frentista do Posto de combustível Ipiranga de nome, Marcio, foi esfaqueado no final da tarde de hoje (02/02), por seu rival de nome Alexandre.

A tentativa de homicídio, ocorreu por volta das 17:00 horas, deste sábado, nas imediações da Avenida Petrônio Portela.
Entenda o caso
Marcio, estava trabalhando normalmente no referido Posto, quando surgiu o seu rival, o ex-presidiario, Alexandre que carregava consigo uma arma branca (facão).
Segundo relatos de testemunhas, Alexandre, já chegou no Posto provocando o frentista que mesmo tentando se esconder acabou sendo agredido e furado por Alexandre.
Marcio, chegou a ser atingido com um golpe de facão na região abdominal.
O frentista foi socorrido e levado as pressas até o o Hospital Estadual Julio Hartman e devido o seu estado critico acabou sendo transferido para o Hospital de Piripiri. Já o seu agressor Alexandre, logo após a confusão, fugiu deixando a moto quer andava.
Testemunhas relataram que a confusão entre o frentista e o seu agressor é antiga e tudo isso vem ocorrendo em razão de que Marcio descobriu que Alexandre foi o responsável pelo roubo de um aparelho de som de dentro do veiculo no passado.
O fato é que tanto o agressor, bem como, a vitima, ambos residem na própria Rua situada no Bairro Pedreira.
Até o fechamento desta matéria, a Policia ainda não havia conseguido efetuar a prisão de Alexandre.

Um Comentário

  1. Lamentável como a insegurança se alastrou na cidade de Esperantina.a rotina da antes pacata e agradável vida da população está sendo transformada num inferno.marginais, ladrões,meliantes e todo tipo de assassinos praticando todo tipo de crimes e só resta para a população pedir e cobrar das autoridades principalmente as políticas que foram reeleitos agora a menos de 5 meses que intercedam perante o governo do estado mais prioridade na área da segurança.

  2. E eu que pensava que são Paulo era tão perigoso como as TVs mostrava ,mais moro aqui em SP já 9 anos e e vejo que minha Esperantina mudou muito cada dia mais violenta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo