Geral

Fora do ar e no castigo

RadialistasQuem está em um grande silêncio profundo atualmente na terrinha da Boa Esperança, é a emissora mais antiga da cidade, a Esperantina FM, que opera na frequencia 93,1 Mhz.

Segundo informações repassada por uma determinada fonte,  o  real motivo do silêncio repentino da referida emissora foi em função de que alguns radialistas e operadores que trabalham na mesma, não fizeram a transmissão do encerramento da procissão do tradicional festejo do mártir e co-padroeiro da cidade  São Sebastião, o que deixou o pároco, Hernesto Pereira completamente irritado.Padre-Ernesto

De acordo com a mesma fonte, devido a esse motivo, tão cedo a emissora não volte a funcionar normalmente, ou seja, poderá até voltar em breve, segundo relatou o nosso informante, mas só depois de uma longa reunião envolvendo o vigário e toda a cúpula da emissora.

Pense no tamanho do castigo que os radialistas pegaram logo no inicio desse ano.

6 Comentários

  1. Ta certo padre Hernesto esses radialista tem que ter mas um pouko de conciençia se fosse o prefeito de esperantina precisando da radio ele fazia de qual quer geito pra ele poder usar a radio ele tem que é sair da radio e contrate outros radialista pq esses que tão a ir soi quere saber do prefeitinho atual…

  2. Isso só acontece em Esperantina, porque a população ainda não se juntou para tirarem esse padre da paróquia de Esperantina, pois particularmente eu não piso mas na igreja para assistir uma missa, porque na missa o assunto é só política e sermão, e criança de colo não pode sequer choramingar dentro da igreja que logo a mãe da criança pega um sermão e é convidada a se retirar da igreja com seu filho. Isso é o cumulo, já chegou ao extremo, não podemos mas admitir uma coisa dessa, pois como todos falam, a igreja é a casa de Deus e todos nos temos direito de permanecer dentro dela, e criança também tem o direito. E só lembrando: Igreja não é lugar de POLITICA e sim da palavra de Deus.

  3. Rapaz, esse padre é carrasco mesmo… Mas acho que tudo é ponderável. Acho que uma reclamação pela falta cometida é o suficiente. Tirar do ar um meio de comunicação importante é muita truculência e descomprimisso com o povo… Padre, bote a rádio no ar de novo, não abuse do poder que possui.

  4. Parabéns padre Hernesto pela atitude tomada, infelizmente os nobres radialistas confudem as coisas, fazem da emissora uma extensão da secretaria de comunicação da Prefeitura de Esperantina..além do mais ultimamente os radialistas não vem divulgando as ações da Igreja e muito menos a programação do festejo de São Sebastião.

  5. Essse padre já veio da cidade pedro II pq a população de lar fez abaixo assinado, para tira-lo da Paróquia, e serve para se empostar com a vida alheia, se preocupa com tudo e com todos e a igreja catolica de Esperantina está se esvaziando, e as evangelicas e batsista crescendo, Nobre Jornalista faça uma materia sobre o crescimento da igrejas protestantes de Esperantna. merece

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo