Flagrante – grande susto
A coisa já não está muito boa para quem é professor do município de Esperantina imagine quando alguém sem nenhuma intenção pega um objeto seu por engano e consegue lhe aplicar um tremendo susto foi o que aconteceu na última quinta-feira (10/julho) quando a professora Jovita Quaresma se dirigiu até a agência do Banco do Brasil e ao entrar no interior da agência para sacar seus proventos.
Coisa que não demorou 5 (cinco) minutos, quando foi pegar sua moto modelo Honda C100 bis, a mesma já não se encontrava mais no local que havia deixado. O tumulto foi geral e o fato chamou a atenção de quem passava nas proximidades da agência e começaram a se perguntar como era que os ladrões tinham a coragem de roubar uma moto na frente de 02 (dois) policiais, que mantém guarda nas proximidades da referida agência e em pleno horário de pico do banco.
Depois que outros policiais chegaram para investigar o caso e a professora continuava nervosa veio a notícia de que na verdade não havia acontecido nenhum roubo, e sim, as motos haviam sido trocadas. Graças a Deus houve somente um engano para a felicidade da professora Jovita e da nação.
No entanto, fica registrado o nosso alerta geral, seguro morreu de velho e todo cuidado ainda é pouco. Hoje em dia do jeito que as coisas estão, vale apenas investir na sua própria segurança principalmente dos seus objetos de valores.