Embora já tenham sido realizadas inúmeras campanhas educativas de trânsito, principalmente nas imediações da Rua Vereador Ramos, uma das principais e mais tumultuada da cidade no que se refere ao trafego de veículos, mesmo assim, as pessoas continuam andando na contramão e causando acidentes como um que ocorreu na manhã de hoje nas proximidades da Prefeitura Municipal e que levou uma professora a ser encaminhada para o setor de urgência do Hospital Estadual Julio Hartman, com bastante ferimentos pelo corpo.
Vale lembrar que além do pessoal trafegarem na contramão, a Rua está completamente esburacada o que acarreta muito mais ainda acidentes, principalmente quem trafega de motos em alta velocidade
A maioria dos condutores de Esperantina, não são habilitados é o poder público não toma providencia alguma, Esperantina terra sem lei.
Nossa nessa foto da manchete parece ser o vereador tote na contra-mão, que bom exemplo ele tá dando hein! os motoristas só respeitam quando os policiais estão em blitz, aprenda a dirigir
com responsabilidade…
Que vergonha nossos vereadores não fazem nada pelo Transito, parece que não interesse em organizar o trânsito da cidade. Tem vereador que gosta do quanto for pior, é melhor.
Belo exemplo seu vereador
se fosse alfabetizado diria algo
mas como não é, só lamento
lamento por nossa cidade
a foto da rua vereador ramos acima mostra o tamanho do compromisso do atual prefeito para com a nossa população, bem como com o nosso caótico TRANSITO..
Pedro quero ver quando alfatarem a rua vereador ramos o que o sr vai dizer kk. Rua esburacada não justifica a incompetencia de alguns condutores de veiculo talvez voce seja um deles, acorda rapaz!