Feliz dia das Mães
Depois de um sábado (8), bastante agitado em Esperantina, com muita onda de violência, o domingo do dia das mães amanheceu com um céu azul e ensolarado. Será uma graça da natureza (ou dos céus) por ser o Dia de uma das criaturas mais importantes do mundo e sem sombra de dúvida mais do que merecido.
Assim como a natureza, nós que fazemos o jornalesp.com também queremos através deste precioso espaço desejar um “Feliz Dia das Mães” a esses seres divinos dados por Deus.
Às Mães cansadas e que mesmo assim, ainda, conseguem sorrir e brincar com seus filhos;
Às Mães adolescentes, jovens ou idosas, sem distinção;
Às Mães que lutam contra tudo e contra todos em prol da sua prole;
Às Mães que trabalham e que mesmo assim, se desdobram em seus deveres domésticos e, também, às Mães que abriram mão de uma possível carreira brilhante pensando no bem estar de sua familia;
Às Mães solteiras que lutam sozinhas com a certeza de um futuro promissor;
Enfim, a todas as Mães da terrinha da Boa Esperança, do Piauí, do Brasil e do Mundo, um afetuoso e amoroso abraço.
Feliz dia das Mães e muito obrigado por tudo, especialmente a minha querida Mãe que não mais se encontra neste plano terrestre, mas com certeza, ao lado do Pai criador, o meu muito obrigado por nos proporcionar sobretudo a vida.
Vocês Mães, são o verdadeiro sinônimo do que é o amor…
“Ser Mãe, é assumir de Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Ser Mãe é encarnar a divindade na terra”.
(José Luiz Rodrigues)