A Polícia Federal prendeu no conjunto Morada Nova, zona Sul de Teresina, dois homens que rondavam o apartamento do estudante de Direito, Jaylles José Ribeiro, autor de denúncias contra o Governo do Estado. O estudante foi chamado para prestar depoimento na sede da Polícia Federal. Um dos presos seria policial.
No início desta quarta-feira, 15, Jaylles foi informado pela vizinha que havia dois homens suspeitos rondando o seu apartamento. O estudante telefonou para o delegado da Polícia Federal, Alexandre Uchôa, comunicando o fato.
As 13 horas, a Polícia Federal enviou agentes ao conjunto Morada Nova, que acabaram localizando os suspeitos próximos a residência do estudante. Um dos suspeitos alegou que era policial e estaria em diligência. Num primeiro momento, o suspeito teria resistido à prisão, mas depois decidiu aceitar a ordem de prisão dada pelos agentes federais.
Depoimento
Por volta das 16 horas, o estudante Jaylles José Ribeiro foi à sede da Polícia Federal, para prestar depoimento. “Acredito que estes homens esteja a serviço do governo. Não posso revelar de quem, pois o caso está em sigilo”, disse o estudante.
Fonte: PortalAZ
esse cara vai entrar para historia do piaui o cara que entregou o maior esquema de corrupção do estado do piaui e nós temos que nos orgulhar que ele é esperantinense.
ainda bem que a federal esta com voce amigo… e nós aqui em esperantina ,tambem estamos torcendo para que isso acabe logo …ate porque ja sabemos a verdade, por exemplo, no caso da cunhada do chico preto que recebeu dinheiro para uma capanha contra dengue que nunca aconteceu de nenhuma das partes nem do prefeito e nem da engerp se voce nao tivesse feito isso a gente nunca ia saber …. A policia federal agora , é a nossa unica esperança …
Parabéns pela coragem Jayles..abcs
Será se esse rapaz é realmente o “mocinho ” desse enredo:(???)