Faxina geral
Nem mal o novo prefeito Joe Alves de Alcântara assumiu os destinos da cidade inúmeros correligionários políticos seus começaram a fazer uma verdadeira limpeza no prédio da prefeitura.
Os quadros com alguns pertences do ex-prefeito Felipe Santolia foram logo retirados de cena e colocados em um cesto de lixo. Para o motorista Joacir Sampaio declarou que a era Santolia já não existe mais.
Outros servidores mais entusiasmado como Carlito Barros e Josélio Silva tiveram o prazer de sentar na mesa do ex-prefeito Felipe Santolia e afirmar que a partir de agora a cidade é do povo.
Já no banheiro que dá acesso ao gabinete os novos assessores do atual prefeito encontraram muitos objetos jogados no chão e até um cofre; Segundo informações obtidas a turma já havia solicitado a presença de um chaveiro para providenciar a abertura de algumas salas e a troca de alguns cadeados e fechaduras das repartições públicas.
Cruz credo! Como dizia o jornalista Donizete Adauto “morro e não vejo tudo”.
Só que agora quero ser diferente do saudoso jornalista Donizete, “Quero sim, viver muito e ainda presenciar tudo”.
Era o fim esperado por toda a população, pena que já veio tarde, a justiça desse município não existe para bandido de colarinho branco!!!Ainda tem muito mais para acontecer. Agora vamos esperar pelos muitos processos e acusações de roubos e todo tipo de fraucatuas realizada por esta quadrilha que se instalou na prefeitura de Esperantina. O povo dessa cidade quer ver o Sófolia e Geraldo Diniz atrás das grades, onde devem ver o sol nascer quadrado por longas primaveras…vamos esperar pra ver acontecer…