GeralPolícia

Família registra BO após túmulo ser “violado” em Esperantina

A família de um determinado ente querido, sepultado no Cemitério São João Batista, na cidade de Esperantina, procurou a sede da 13ª Delegacia Regional de Policia Civil do município, para registrar um Boletim de Ocorrência-BO, após verificar que a estrutura do local havia sido “violada”.

O documento datado do dia 20 desse mês, que foi assinado por Ataniel Barbosa de Carvalho, traz no seu relatório que as telhas em metal (zinco) da estrutura de proteção, bem como, a cruz em bronze, foram furtados por vândalos de plantão.
O fato é que a muito tempo o principal Cemiterio da cidade, está literalmente sem vigia.
Diario do Longá

Um Comentário

  1. Estivemos no Cemitério São João Batista de Esperantina em 02/11/2018, e novamente tivemos a desagradável surpresa de ver túmulos de várias pessoas da nossa família e dezenas de outras totalmente depredados, era unânime a reclamação de todos por lá; dos meus avós levaram uma enorme e pesada placa de bronze, e do meu pai já 3 vezes arrancaram um Cristo e placa de bronze, sem falar que deixam os granitos quebrados para arrancarem peças de metal. Como não pus mais nenhuma identificação metálica, par evitar novos arrombamentos, não será surpresa que em breve arranquem o granito para venderem como mesas num futuro próximo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo