Na manhã desta sexta-feira (04/05) foi veiculado a informação de que o corpo da estudante de direito Fernanda Lages, chegaria ainda no dia de hoje a cidade de Barras. O corpo de Fernanda foi exumado no dia 14 de fevereiro deste ano.
A estudante Fernanda Lages Veras, foi encontrada morta no dia 25 de agosto do ano passado, no prédio Procuradoria Geral da República no Piauí, na avenida João XXIII. A polícia Federal realizou a exumação e levou o corpo para o estado de São Paulo, depois encaminhado a Brasília, para que fosse periciado. A Polícia Federal não divulga a data de chegada do corpo e mantém sigilo na operação.
Família não sabe data da chegada
A reportagem falou com a tia da estudante Cassandra Lages, que negou a informação da chegada do corpo nesta data.
“A família irá ser informada quando o corpo for chegar, mas por enquanto não temos informação nenhuma sobre a chegada hoje, a polícia mantém sigilo e trabalha de forma sigilosa”, disse a Cassandra.
A tia disse ainda que manteve contato com alguns policiais que cuidam do caso e adiantou que as investigações estão avançadas e próximas do fim.
“Tive em contato com a PF e me informaram que dentro de pouco tempo terá alguma resposta sobre o caso, claro que não deram detalhes das investigações, mas disseram que o caso está chegando ao fim”, garantiu a tia.
Paulo Lages, pai da estudante si disse confiante na resposta que Polícia Federal deverá apresentar no final de tudo e a polícia mantém o silencio até com a família.
“Esse silêncio se deve ao fato de estarem focado no resultado porém é a forma d PF trabalhar” ,disse Lages.
Por Ellyo Teixeira