A Polícia Federal continua as investigações no caso Fernanda Lages. Desde que foi feita a exumação do corpo da estudante de Direito encontrada morta no dia 25 de agosto de 2011, a família espera angustiada pela volta do corpo e os resultados dos exames realizados.
O corpo foi exumado no último dia 14 de fevereiro e levado para o estado de São Paulo, e ainda não tem previsão de retornar ao Piauí. Fernanda foi sepultada na cidade de Barras, município a 119 km de Teresina.
“Quando exumaram o corpo a PF pediu um prazo de 30 dias, mas até o momento não temos nenhuma previsão”, disse Cassandra Lages, tia de Fernanda.
Cassandra disse estar confiante por acreditar que as investigações finalmente sejam concluídas, e que o resultado será totalmente diferente do primeiro exame, que foi realizado pela perícia piauiense quando as investigações ficaram por conta da Comissão Investigadora do Crime Organizada (CICO).
A tia da estudante disse que no dia 21 de abril, se estivesse viva, Fernanda Lages completaria 20 anos.
“Estamos cada vez mais ansiosos para a chegada do corpo, pois dia 21 deste mês Fernanda completaria 20 anos, queremos de presente um resultado positivo e acreditamos que isso irá acontecer, mas previsão para a chegada do corpo ainda não temos, acredito que a PF pedirá mais prazo”, finalizou Cassandra.
Fonte: 180 Graus