A família do empresário Paulo Aguiar, dono da Paulo Aguiar Confecções, foram mantidas refém na manhã do último domingo (13), por dois indivíduos armados que chegaram numa moto e invadiram à residência do comerciante e ameaçaram de morte seus familiares. Algumas das vítimas, segundo informações, chegaram a gritar e teriam sido caladas pela dupla de criminosos que promoveram momentos de terror dentro da residência.
Segundo informações, os dois assaltantes permaneceram no interior da casa do empresário até a chegada dele e da esposa que, mesmo no dia de domingo, estavam trabalhando na empresa localizada na Praça do Mercado, na referida cidade de Luzilândia.
Vale ressaltar que o assalto aconteceu pouco depois do meio-dia.
Ao chegar na casa o casal de empresários também foram surpreendidos pelos assaltantes e entregaram dinheiro e alguns outros pertences que teriam sido exigidos pela dupla de criminosos que, logo depois do roubo, fugiram na moto de características ainda desconhecidas.
Não é a primeira vez que esta modalidade de assalto acontece, e nem será a última. Os bandidos estudam a vítima e sabem bem o que estão atrás, e como conseguir.
A Comissão Investigadora do Crime Organizado – CICO, realizou alguns meses atrás no município uma operação e conseguiu diminuir e dar cabo a algumas ações de quadrilhas na região. Agora surge este novo desafio, alguém tem que fazer alguma coisa antes que aumente de vez e façam novas vítimas.
Segundo informações os familiares de Paulo Aguiar passam bem. A polícia foi acionada para investigar o caso.
Fonte: Portal de Luzilândia