O dono do site ‘Galera Show’, Delson Castelo Branco, continua desaparecido, desde o sábado, dia 15. Delson saiu de casa em sua moto, uma Yamaha 600 cilindradas, e foi para a festa ‘Forró na Chácara’. Lá ficou em um camarote e conversou com alguns amigos. A partir de agora a Polícia do Piauí entrou no caso para descobrir de vez por todas o que realmente aconteceu.
Várias diligências foram realizadas, foram tomados vários depoimentos, já foi levantada dúvida de um suporto sequestro e agora a linha é pelo desaparecimento voluntário. Existe até a possibilidade, caso se confirme o desaparecimento voluntário, que Delson responda na Justiça por crime, ao mover todo o aparato da polícia civil.
Nesta quinta-feira (27/10) completa 12 dias que “O Baladeiro”, como era conhecido está desaparecido. Em entrevista ao programa Agora da TV Meio Norte, Sâmio Falcão, primo de Delson, disse que polícia está investigando mais até o momento ainda não tem nenhuma notícia. “Sabemos que existem outras pessoas que possam resolver o caso, mesmo com o caso Fernanda. Já foram tomados novos depoimentos e de pessoas que possam ter ligação com o desaparecimento do Delson”, disse Sâmio.
“Ele não teria nenhum motivo para desaparecer, já que tem uma família muito estruturada, apegada e está descartada a possibilidade de sumir por algum motivo. A família pensa que ele ainda possa está vivo, disse Francisca Castelo Branco, irmão de Delson.
Muito emocionada a irmão falou que a mãe está angustiada e está tomando remédio controlado por conta do caso.
O primo ainda relatou que o sumiço pode ter alguma coisa a ver com a venda da moto. “A moto estava à venda, já tinha mostrado para algumas pessoas e temos que levar em consideração, pois várias pessoas já sumiram por conta de possuírem um veículo que chame mais atenção dos bandidos” falou falcão.
Francisca ainda relatou que o irmão já tinha recebido algumas mensagens ameaçadoras. “A família está bastante aflita. Meu irmão não tinha inimigo, ele sempre falava que algumas pessoas tinham inveja dele, e há três meses ele recebeu uma mensagem onde ameaçava ele de morte, mais foi uma única vez e nunca mais mandaram”, finalizou Francisca.
]]>