Após se encontrar com membros do Conselho Tutelar, a adolescente T. C. S. de 15 anos, namorada do cantor Paulynho Paixão decidiu na manhã desta quarta-feira (25) ir à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), para contar que foi agredida pelo artista.
Será uma versão diferente do depoimento dado por ela que foi tomado pelo delegado Antonio Maria Fortes no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) na terça-feira, horas depois dela ter sido encontrada ensanguentada com machucado no rosto dentro de um automóvel em companhia do cantor na Vila Mandacaru.
De acordo com Vani Coutinho, tia da jovem, a família irá levar o caso adiante. “Agora que temos o apoio do Conselho, não vamos nos calar. A Justiça está do nosso lado. Nós só vamos falar a verdade e a verdade é que ela já havia sido agredida outras vezes. A verdade vai aparecer”, declarou. Ainda bastante assustada e com hematomas no rosto, a adolescente cobriu a cabeça e usou óculos escuros para ir à delegacia.
T. C. S. não quis gravar entrevista. A tia havia dito anteriormente ao conselheiro Dimas Leandro que alguns parentes que não se contentaram com o desfecho anterior da história que culminou com a soltura de Paulynho Paixão. Entretanto, parte da família continua defendendo que a jovem acabou batendo a cabeça no automóvel durante uma freada.
A polícia militar confirmou que no dia do fato atendeu a dois chamados que envolveram o cantor Paulynho Paixão: o primeiro foi às 2h57 acionada pelo próprio artista falando que estava sendo ameaçado por causa de uma ex-namorada, conforme relatório da PM.
Às 6h06min um novo chamado, desta vez feito por um anônimo dizia à polícia que havia um “indivíduo espancando uma mulher dentro de veículo. Vítima está gritando por socorro”.
A menor completará 16 anos no mês de agosto. Segundo a equipe do cantor Paulynho Paixão, ele deve se pronunciar apenas nesta quinta-feira (26) sobre o caso. O artista estaria recebendo cuidados médicos e, de acordo com pessoas próximas ao compositor, está muito abalado.
Fonte: Cidade Verde]]>
Ué! só porque o cara é cantor ninguem entende isso também como pedofilia? Além de agredir uma mulher que é o cúmulo e monstro quem faz issso o cara mantém relacionamento com uma menor? Cadê o conselho tutelar, os direitos huamanos, os que batem nessa tecla de pedolfilia que não fazem nada? mete esse cara na cadeia meu…