CidadesGeralPolícia

Lavrador é preso suspeito de estuprar duas sobrinhas

O lavrador Antônio Paulo Soares dos Santos, 50 anos, foi preso suspeito de estupro de vulnerável contra as duas sobrinhas na zona rural do município de José de Freitas, a 48 km de Teresina. A investigação da Polícia Civil ocorreu após denúncia do Conselho Tutelar no mês de fevereiro.

De acordo com o delegado do 17º DP, Jarbas Lima, atualmente, as vítimas têm 14 e 17 anos, são irmãs e seriam abusadas sexualmente desde os dez anos de idade.

O suspeito foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Lirton Nogueira Santos. O delegado conta que o investigado reagiu a prisão e disse que só se entregava morto. A prisão ocorreu nesta quinta-feira (16), na localidade Varzea do Araripe, zona rural da cidade.

“Ele resistiu, disse que não ia se entregar e só seria preso morto, foi para cima da equipe com um facão e os policiais tiveram que fazer uso moderado da força para prendê-lo”, disse Lima.

A investigação apontou que as crianças eram violentadas quando estavam sozinhas em casa e uma era obrigada a presenciar os abusos sofridos pela outra irmã.

“Elas estão sendo acompanhadas pelo Conselho Tutelar e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) que constataram o trauma psicológico. Durante os abusos, o suspeito tapava a boca das vítimas, ameaçava e agredia fisicamente”, explica o titular do 17º DP.
Durante a investigação, as vítimas foram submetidas a exames de corpo de delito que comprovaram que houve conjunção carnal na irmã mais velha.
Antônio Paulo- que já cumpriu pena por estupro- nega as acusações. Ele está preso na delegacia de José de Freitas e será transferido para o sistema prisional do Piauí.
Por Graciane Sousa

Um Comentário

  1. Os policiais deviam ter mandado esse vagabundo desgraçado pro inferno. Ele não disse que só seria preso morto pois então que tivessem mandado logo ele pra prisão no inferno que é o lugar dele. As leis precisam mudar urgentemente no Brasil pois um canalha desses que já tinha cumprido pena por estupro no mínimo deveria ter sofrido uma castração química. As estatísticas comprovam que a maioria dos estupradores quando estão em liberdade voltam a fazer as mesmas patifarias. Já fizeram diversas reportagens sobre o assunto. Mas a maioria dos políticos estão mais preocupados em roubar do que fazer leis em prol da população. A única alternativa que resta pra nós do povo é nos unirmos e lutarmos em prol de um país melhor pois do jeito que está é insuportável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo