Três elementos foram presos na tarde de hoje (03/02), no município de Campo Largo do Piauí, por uma equipe de Policiais Militares integrantes da Força Tática de Esperantina.
A equipe de policiais militares comandada pelo capitão QOPM Luis Gonzaga Albuquerque, depois de uma grande investigação, efetuou a prisão de Raimundo Nonato Sousa Araújo, Carlos André Alves de Carvalho e Antonio Alves Ferreira.
Com os três elementos foi encontrado uma moto Honda 150 cilindradas ano 2015 e um revolver da marca taurus.
Segundo o comandante Luis Gonzaga Albuquerque no momento da prisão dos três elementos, foi encontrada também uma adolescente de 17 anos de idade.
De acordo com Luis Albuquerque, o ex-Presidiario, Carlos André, que saiu recentemente da Penitenciaria Regional Luis Gonzaga Rebelo e se encontrava na condicional, havia fugido a alguns dias com a adolescente e se escondido em Campo Largo.
Vale ressaltar que a prisão dos três comparsas aconteceu no Bairro Vermelha próximo ao lixão daquele município.
O comandante relatou para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com que logo após a prisão dos três elementos, os mesmos foram transferidos para a Delegacia da cidade de Porto, onde serão investigados de forma minuciosa para saber se o trio tem alguma ligação com a quadrilha que foi presa na manhã da última terça-feira no povoado Bela Vista município de Batalha e que aterrorizou uma família de comerciantes naquela cidade na noite do último dia (30/01).
]]>
Parabéns capitão pelo belíssimo trabalho que você vem fazendo em Esperantina e em toda região dos cocais, tirando de circulação estes meliantes que não tomam jeito e que so querem viver no mundo do crime, assim que sai do presidio vão aterrorizar a sociedade parabéns capitão.
CADEIA NELES!