AcidenteGeralPolícia

Exclusivo: Registrado mais um acidente de moto na principal Avenida da cidade

AcidenteA Avenida Petrônio Portela foi palco mais uma vez de um grave acidente de moto envolvendo a moto C100 Biz de Placa NIS 4230 de Esperantina que era conduzida no momento pelo funcionário dos Correios, Luis Fontinele e a outra era uma moto Titan KS de Placa LWJ 6330 também da cidade de Esperantina que era pilotada pelo estudante Josué da Costa Gomes de 17 anos de idade.

Luis FontineleDe acordo com informações de populares que presenciaram o fato,  no momento do acidente, Luis Fontinele deu sinal para dobrar para o outro lado da Avenida, foi quando o estudante que vinha em alta velocidade atrás de sua moto, não deu para frear a sua motocicleta  e acabou provocando o choque violento e levando os dois ao chão.

AcidentadoDevido a forte batida, Luis Fontinele pegou uma forte pancada na região do braço esquerdo, enquanto, o estudante Josué Gomes, teve que ser levado para o setor de urgências do Hospital Regional Julio Hartman, onde foi medicado pelo médico José Sampaio de Carvalho.

Josué

Segundo o médico plantonista, o estudante além de um corte na região do pé esquerdo, teve também traumatismo contuso no punho da mão esquerda. Vale ressaltar que homens da Policia Militar e Civil, estiveram no local do acidente e no Hospital fazendo a pericia e pegando informações do ocorrido. Já a moto do menor foi encaminhada para o pátio da Delegacia de Policia onde será feito um Termo Circunstancial de Ocorrência – TCO.

Dr. SampaioPoliciaisPoliciais

Fica aqui o alerta, para as pessoas que conduzem motos e outros tipos de veículos na cidade para que tenham mais cautela e atenção neste final de ano, onde geralmente acontecem muitas festividades no município.

Veja toda a cobertura deste caso:

[nggallery id=832]

2 Comentários

  1. Não adianta so marcar audiência pública senhor promotor, se não tem fiscalização no transito vc pode espera que o dinheiro arrecadado com liberação de motos conduzido por menores vai ser bem grande .
    Esse menor correndo sem atenção em nada, não viu nem o pisca da moto na frente dele, e o que é mais grave ainda é que ele passou em frente a delegacia de policia,e do quartel militar .
    E aqueles policiais sentado La em frente é so de enfeite.
    Porque não vão atrais quando desconfia que é menor, mas não podem as vez o papo ta tão bom que não da nem pra presta atenção no trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo