GeralPolícia

Exclusivo:Magistrado esperantinense vai requisitar Inquérito Policial que apura caso do ex-Prefeito Santolia

SantoliaA equipe de reportagem do jornalesp.com tomou conhecimento de que o atual Juiz de Direito da Comarca Walter Carvalho Miranda, Dr. Alberto Franklin de Alencar Milfont, está requisitando do Delegado Francisco das Chagas Costa dos Santos, o popular Bareta, o  famoso Inquérito Policial que investiga o ex-prefeito de Esperantina Felipe Santolia sobre a compra de um carro roubado no Estado do Maranhão, precisamente na capital São Luis.

BaretaDe acordo com informações de uma fonte que não quis seu nome revelado, o competente magistrado está uma fera com a demora do envio do Inquerito Policial  por parte do Delegado Bareta que apura o envolvimento do ex-Prefeito Santolia neste polêmico caso.

Vale ressaltar que Alberto Milfont é o mesmo magistrado que assinou recentemente o pedido de prisão preventiva contra o ex-Vereador Gilber Dias Chaves e que acabou sendo liberado posteriormente através de um Habeas Corpus concedido pelo Desembargador Sebastião Ribeiro Martins.

Com o andar da carruagem e do tamanho da confusão que foi formada em torno deste polêmico caso, com certeza nos próximos dias outras prisões poderão está acontecendo novamente no município.

Veja outras matérias relacionadas a este assunto:

Exclusivo: Polícia de Esperantina apreende veículos suspeitos de roubos

Bomba: Policia apreende dentro de Fazenda carro roubado pertencente ao ex-Prefeito Santolia

Delegado afirma que ex-Prefeito Santolia será indiciado por Receptação Dolosa

Acredite se quiser, Santolia concede entrevista em emissora local e diz que caiu no golpe do vigário

3 Comentários

  1. E por falar que outras prisões serão efetuadas logo mais no município, senhor magistrado não esqueça que ainda em esperantina tem vários carros roubados e os mesmos estão bem escondidinho , é só investigar que chegarão neles.

  2. Quem é pior o receptador ou o ladrão que roubou o carro. na minha opinião o receptador pois se o mesmo não existisse, com certeza não haveria roubo nem furto de carro. cadeia nestes cafagestes, todo mundo tem direito a defesa menos o pobre, só queremos que a justiça seja feita, se o felipe for culpado cadeia nele, se não for que o libere, apesar de quem conhece o felipe sabe que ele esta envolvido até o pescoço. boa sorte a pessoa que esta investigando pois o que ele tem em mãos é uma bomba, politicos que tem rabo preso com felipe vão fazer de tudo pra travar esta investigação, a maioria das pessoas que se envolveram com felipe ou foi preso ou estão respondendo processo. só queremos que a justiça seja feita. e o que for ruim para esperantina seja condenado a não mais ser visto. se bém que o felipe desapareceu de esperantina depois que o seu parceiro foi preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo