O Juiz de Direito do Fórum Desembargador Walter Carvalho Miranda da cidade de Esperantina, Dr. Ulysses Gonçalves da Silva Neto, concedeu uma Liminar para retirada de todos os invasores de um terreno pertencente a Prefeitura do municipio.
No seu despacho, o magistrado determina ainda, a requisição da força policial, caso os invasores descumpram a ordem judicial.
De acordo com a reintegração de posse, o motivo alegado pelo magistrado é em função de que no local onde os invasores começaram a construirem suas casas, a Prefeitura do município, vai construir uma Creche do tipo “B”, com recurso oriundo do PAC – 2, Programa de Aceleração do Crescimento do Governo Federal, destinado a 324 crianças na faixa etária de 01 a 04 anos de idade.
Lembrando que a invasão dos 28 (vinte e oito) invasores do terreno do Bezerrão, aconteceu precisamente no dia 23 de março desse ano.
Confira outras matérias abaixo relacionada a esse assunto:
Invasão do Bezerrão continua bastante acelerada em Esperantina
Sem tetos invadem área onde seria construído Creche em Esperantina
Bem feito pois esses arruaceiros ai sabiam que não podia construir casa nesse local. La tem pessoas que tem casa em outros locais e muitos ai ganharam casas no conjunto bernardo rego e depois venderam. Bota pra fora, essa turma quer é bagunçar.
gostei do trabalho do milhentíssimo juiz mas estivesse pelo menus um empresário na invasão pode acredita não tinha tomado providencia tão depressa o magistrado juiz deveria toma providencia tão depressa no casso Esperantina premio do Laercio Araújo porq tem mas de 1500 pessoas no prejuízo
Verdade, concordo com Edilson, quando pende para o lado de ricos, a coisa muda de figura ou estamos com impressão errada?
Não entendi. A atual prefeita não é do pt? O pt sempre incentivou a invasão de terras alheias. Ah, mas só quando é dos outros… Quando lhes pertencem, ou a seus interesses, ai NÃO PODE!!! Kkkkk pimenta nos olhos dos outros, no seu é colírio.
num ta certo…esse terreno ai nao tem documento e o seu dono ja morreu e nao deixou herdeiros!
esse pessoal ai nao tem casas !moram de favor nas casas dos outros!
Claro que todos q estão lá morava nunhuma casa,ou vcs pensam
q eles moravam no meio da rua,alguns moravam de favor outros de casa alugadas,engraçado a prefeita relatá que vai construir uma creste lá,mais nemra do Bernardo Rego ela nunca terminou,sem falar no mercado público.
Esse idiota que falou bem feito pra esses arruaceiros num mínimo é babão da prefeita.